
Analista de Suporte e Soluções Júnior
- Florianópolis - SC
- Permanente
- Período integral
Informar o cliente sobre o andamento dos chamados abertos no sistema de ITSM- Executar atividades de acordo com as normas, políticas, procedimentos e processos estabelecidos pelo cliente, reportando qualquer dificuldade ou não conformidade identificada.- Encaminhar para as equipes as demandas que não puderem ser resolvidas.- Realizar o atendimento remoto de primeiro e segundo nível, incluindo diagnóstico e investigação para solução de problemas e/ou intervenções mais complexas.
Efetuar o atendimento de chamados baseado em procedimentos estabelecidos.- Realizar rotinas de acompanhamento das demandas e projetos.- Prestar suporte a usuários na utilização de dos sistemas corporativos.- Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas- Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva.- Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimento para uso pela Central de Serviços.- Reportar dificuldades ou não conformidades identificadas.- Acompanhar e entregar valor, baseado em indicadores do time de suporte á sistemas.Requisitos e qualificações- Conhecimento em suporte a software ou áreas correlatas;
- Nível técnico em áreas correlatas;
- Conhecimento em metodologias ágeis.