Analista de Suporte e Soluções Júnior

Selbetti Tecnologia

  • Florianópolis - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DescriçãoEstamos em busca de Analista de Suporte e Soluções Júnior engajado e detalhista para se juntar à nossa equipe! Se você se identifica e deseja trabalhar em um ambiente colaborativo e inovador, queremos conhecer você.TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!Responsabilidades e atribuições- Receber, entender, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar testes iniciais dos acionamentos via ligações telefônicas, e-mail e chat.- Garantir um ponto de contato seguro e confiável para os usuários de TI com o suporte de sistemas
Informar o cliente sobre o andamento dos chamados abertos no sistema de ITSM- Executar atividades de acordo com as normas, políticas, procedimentos e processos estabelecidos pelo cliente, reportando qualquer dificuldade ou não conformidade identificada.- Encaminhar para as equipes as demandas que não puderem ser resolvidas.- Realizar o atendimento remoto de primeiro e segundo nível, incluindo diagnóstico e investigação para solução de problemas e/ou intervenções mais complexas.
Efetuar o atendimento de chamados baseado em procedimentos estabelecidos.- Realizar rotinas de acompanhamento das demandas e projetos.- Prestar suporte a usuários na utilização de dos sistemas corporativos.- Executar atividades conforme fluxo de atendimento nas ferramentas disponibilizadas- Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva.- Criar e/ou atualizar procedimentos na base de conhecimento para uso pela Central de Serviços.- Reportar dificuldades ou não conformidades identificadas.- Acompanhar e entregar valor, baseado em indicadores do time de suporte á sistemas.Requisitos e qualificações- Conhecimento em suporte a software ou áreas correlatas;
- Nível técnico em áreas correlatas;
- Conhecimento em metodologias ágeis.

Selbetti Tecnologia