
Business Tech Analyst III (Suporte) - B2B (Vaga afirmativa para pessoas negras - pretas e pardas)
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Gerenciar e resolver chamados dos produtos de entrada de pedido, investigando a fundo as causas e propondo soluções eficazes para garantir a melhor experiência ao usuário;
- Analisar e mapear fluxos de trabalho atuais, identificando oportunidades claras para automação e otimização de processos de entrada de pedidos;
- Implementar e monitorar a nova ferramenta de automação, garantindo a transição suave e o bom funcionamento do fluxo automatizado;
- Colaborar de perto com equipes de desenvolvimento, design e outras áreas para levantar informações essenciais e construir as melhores soluções para os produtos;
- Definir e documentar com clareza os objetivos, as dores, as oportunidades e o escopo das soluções, contribuindo ativamente para a estratégia do produto;
- Priorizar e acompanhar bugs, com foco no impacto e na rápida resolução para manter a qualidade dos produtos;
- Analisar dados e métricas (quantitativas e qualitativas) para entender o comportamento dos usuários, identificar insights e embasar a tomada de decisões e novas hipóteses de melhoria;
- Comunicar-se de forma transparente com os principais stakeholders, mantendo-os atualizados sobre o progresso e os resultados das iniciativas;
- Contribuir para o roadmap do produto, alinhando os objetivos das entregas com a visão estratégica da área e do negócio;
- Buscar constantemente por conhecimento na área de produtos, participando ativamente da comunidade e implementando feedbacks para sua evolução profissional.
- Experiência sólida como Analista de Produtos (suporte), com vivência em atendimento a usuários e/ou suporte a produtos;
- Utilização de IA no processo de atendimento de chamados;
- Conhecimento comprovado em mapeamento e otimização de processos, com experiência em automação de fluxos de trabalho;
- Habilidade para resolver problemas complexos de forma estruturada, buscando as melhores soluções;
- Capacidade de análise de dados para identificar insights e direcionar melhorias no produto;
- Habilidade de comunicação interpessoal, com clareza e objetividade para interagir com diferentes públicos (técnicos e não-técnicos);
- Conhecimento do YUNGAS (nova plataforma que está sendo incorporada para atendimento de chamados de B2B).
- Aqui, sua Saúde é prioridade
- Para cuidar da sua Alimentação
- Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
- Para a Família, nosso bem mais precioso
- Mobilidade para sua jornada presencial
- Seguridade para proteção e tranquilidade financeira