Business Tech Analyst III (Suporte) - B2B (Vaga afirmativa para pessoas negras - pretas e pardas)

Grupo Boticário

  • Brasil
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
SOBRE O GRUPO BOTICÁRIOUm dos maiores grupos de beleza do mundo, o Grupo Boticário é uma empresa brasileira presente em mais de 40 países. É dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, , TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuar com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers e sua divisão para o mercado B2B. Essa interação entre diferentes marcas, ativos, plataformas, rede de franqueados, representantes, distribuidores, varejistas, sellers e fornecedores formam o ecossistema de beleza do Grupo Boticário que oferece, ainda, soluções digitais de gestão de negócio para o varejo brasileiro por meio das suas marcas Mooz, Casa Magalhães e GAVB. São mais de 19 mil colaboradores diretos, com mais de 4 mil lojas em 1.780 cidades brasileiras.Além disso, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos com a promoção da inclusão e equidade em nossos times. Por isso, temos vagas destinadas aos grupos minorizados priorizados em nossa estratégia. Essa vaga afirmativa para pessoas negras (pretas e pardas).Conheça o nosso time de B2B:Nossa área é a central de otimização dos nossos produtos. Temos três produtos digitais essenciais, e nosso desafio é revolucionar a forma como eles operam. Somos obcecados em melhorar o fluxo de atendimento e automatizar processos, garantindo mais eficiência e satisfação. Se você gosta de autonomia para planejar e executar, e quer resolver problemas complexos com um olhar voltado para a inovação, venha fazer parte de um time que se relaciona tanto com clientes internos (executivos e áreas de negócio) quanto externos (distribuidores e KACC) para construir as melhores soluções.Como será o seu dia a dia?
  • Gerenciar e resolver chamados dos produtos de entrada de pedido, investigando a fundo as causas e propondo soluções eficazes para garantir a melhor experiência ao usuário;
  • Analisar e mapear fluxos de trabalho atuais, identificando oportunidades claras para automação e otimização de processos de entrada de pedidos;
  • Implementar e monitorar a nova ferramenta de automação, garantindo a transição suave e o bom funcionamento do fluxo automatizado;
  • Colaborar de perto com equipes de desenvolvimento, design e outras áreas para levantar informações essenciais e construir as melhores soluções para os produtos;
  • Definir e documentar com clareza os objetivos, as dores, as oportunidades e o escopo das soluções, contribuindo ativamente para a estratégia do produto;
  • Priorizar e acompanhar bugs, com foco no impacto e na rápida resolução para manter a qualidade dos produtos;
  • Analisar dados e métricas (quantitativas e qualitativas) para entender o comportamento dos usuários, identificar insights e embasar a tomada de decisões e novas hipóteses de melhoria;
  • Comunicar-se de forma transparente com os principais stakeholders, mantendo-os atualizados sobre o progresso e os resultados das iniciativas;
  • Contribuir para o roadmap do produto, alinhando os objetivos das entregas com a visão estratégica da área e do negócio;
  • Buscar constantemente por conhecimento na área de produtos, participando ativamente da comunidade e implementando feedbacks para sua evolução profissional.
Para isso você precisa ter ou saber:
  • Experiência sólida como Analista de Produtos (suporte), com vivência em atendimento a usuários e/ou suporte a produtos;
  • Utilização de IA no processo de atendimento de chamados;
  • Conhecimento comprovado em mapeamento e otimização de processos, com experiência em automação de fluxos de trabalho;
  • Habilidade para resolver problemas complexos de forma estruturada, buscando as melhores soluções;
  • Capacidade de análise de dados para identificar insights e direcionar melhorias no produto;
  • Habilidade de comunicação interpessoal, com clareza e objetividade para interagir com diferentes públicos (técnicos e não-técnicos);
Será um diferencial se você tiver:
  • Conhecimento do YUNGAS (nova plataforma que está sendo incorporada para atendimento de chamados de B2B).
NOSSOS BENEFÍCIOSJá falamos que o Grupo Boticário é o melhor e maior ecossistema de beleza, né?E quando falamos dos Benefícios, nos preocupamos com as nossas pessoas e por isso, oferecemos um pacote de benefícios* que permite uma vida mais equilibrada e completa:
  • Aqui, sua Saúde é prioridade
. Plano médico e odontológico. Auxílio medicamentos. Vale saúde para familiares. Sessões de psicoterapia gratuitas. Telemedicina e 2ª opinião médica. Vacina da gripe e HPV gratuitas. Programas de cuidado com a saúde
  • Para cuidar da sua Alimentação
. Vale refeição ou restaurante local (conforme modelo de trabalho). Vale alimentação. Vale alimentação de Natal
  • Garantindo Bem-Estar e Qualidade de Vida em todos os aspectos da vida
. Plano de academias e estúdios de atividade física. Auxílio home office (modelos de trabalho híbrido e remoto). Plano de saúde para pets. Day off de aniversário. Desconto de até 40% em nossos produtos. Associação para colaboradores (convênios e parcerias, loja multimarcas, academias total pass, cursos e muito mais!). Programa de viagens e hospedagens
  • Para a Família, nosso bem mais precioso
. Auxílio educação infantil. Crédito nutrição infantil. Auxílio babá. Auxílio material escolar. Orientação jurídica, psicológica e social. Apoio para pais atípicos. Licença parental estendida (180 dias para mães e 120 dias para pais)
  • Mobilidade para sua jornada presencial
. Vale Transporte e Estacionamento (modelos híbrido e presencial)
  • Seguridade para proteção e tranquilidade financeira
. Seguro de Vida. Apoio ao falecimento de pais. Previdência Privada. Empréstimos consignados*Os pacotes de benefícios são configurados conforme regras de elegibilidade.

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