Principais atividadesDesenvolver materiais gráficos, para impressão (como panfletos, banners, cartazes, entre outros) e digitais (como posts para mídias sociais, banners para sites, e-mails promocionais, entre outros) para campanhas de marketing;Criar designs para campanhas de marketing digital, incluindo posts para mídias sociais, banners para sites, e-mails promocionais e outros conteúdos;Garantir que os materiais de marketing visual sigam a identidade visual da marca da instituição e estejam alinhados com suas diretrizes de estilo e imagem;Realizar pesquisas de mercado e análises de tendências visuais para manter-se atualizado sobre as melhores práticas de design e as preferências do público-alvo;Realizar orçamentos na produção gráfica para viabilização de projetos;Criar e editar conteúdo visual para o site da instituição, incluindo imagens, gráficos e vídeos.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:0Cargo:Analista de marketingEmpresa:Folks rhSociedade Empresária LimitadaRamo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)