
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE | CLT
- Rio de Janeiro - RJ
- R$ 8.000 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Gerente
Cursos de: Administração,Gestão Comercial,Marketing,Vendas
Escolaridade: Graduação - Administração,Gestão Comercial,Marketing,Vendas - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta, horário a definir conforme escala.Necessidade de trabalhar um sábado por mês.Benefícios: Auxílio Transporte, Vale refeição, Plano de saúde, Remuneração VariávelResponsabilidades da posição:🗣️ Gestão de Relacionamento com o Cliente – CLTEmpresa líder no segmento de saúde e bem-estar, com mais de 30 anos de atuação, busca profissionais para atuar no departamento de agendamento nas unidades de Botafogo e Barra da Tijuca (RJ). O profissional será responsável por atender clientes, agendar consultas e garantir excelência no serviço de atendimento presencial.🕒 Jornada: segunda à sexta, horário a definir, com um sábado ao mês conforme escala.
📍 Localização: Botafogo e Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.📈 Benefícios: auxílio transporte, vale refeição, plano de saúde e remuneração variável.
💼 Oportunidade de crescimento profissional dentro de uma empresa consolidada.
Requisitos obrigatórios para a posição:
- Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial e afins;
- Experiência de mais de 3 anos na liderança/gestão de times em área de vendas, área comercial e/ou atendimento/relacionamento com cliente/fidelização;
- Bom uso do Pacote Office, especialmente Excel;
- Inglês Intermediário (será testado);
- Disponibilidade para atuar em Botafogo ou Barra da Tijuca/Rio de Janeiro
- Elaboração e execução de estratégias comerciais para os serviços da Área de Concierge/Agendamentos/Atendimento;
- Gestão e desdobramento de metas voltadas ao volume de agendamentos e satisfação do cliente;
- Fazer com que a equipe tenha pleno domínio do Manual e Processos da área e a sua aplicação;
- Monitoramento de indicadores de desempenho (taxa de conversão, comparecimento, entre outros);
- Capacidade de análise de resultados, ajustes rápidos de rota e alinhamento conjunto com a Alta Direção;
- Liderança de equipe com foco em desempenho e atendimento humanizado;
- Relacionamento com convênios, empresas parceiras e clientes;
- Domínio de ferramentas de CRM, BI e gestão de relacionamento com os clientes.