Coordenador Administrativo - Pontes e Lacerda/MT

Agro Amazônia

  • Pontes e Lacerda - MT
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 16 dias
SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
  • Coordenar as atividades do departamento administrativo da filial.
  • Coordenar e controlar as atividades fiscais e contábeis.
  • Manter os registros e licenças da Empresa junto aos órgãos públicos atualizados.
  • Conferir as informações dos clientes lançadas pela equipe comercial na plataforma Agrometrika.
  • Programar o orçamento anual da filial juntamente com o gerente comercial.
REQUISITOS:
  • Formação: ter concluído graduação em Administração; Ciências Contábeis; Economia; outros.
  • Informática: nível intermediário (Pacote Office).
  • Idioma: inglês nível intermediário.
  • Ter conhecimento financeiro, como fluxo de caixa, contas a pagar e a receber, rotinas administrativas, fiscal e contábil, análise de crédito, cobrança e processos administrativos de recursos humanos.
O QUE OFERECEMOS:
  • Assistência Médica e Odontológica Nacional.
  • Programa de Participação nos Resultados.
  • Plano de Previdência Privada.
  • Seguro de Vida.
  • Bolsa de Estudo.
  • Bolsa de Idiomas e Intercâmbio.
  • Vale Alimentação.
  • Constantes oportunidades de Treinamento & Desenvolvimento.

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