Principais Responsabilidades:Receber ligações destinadas ao departamento comercial, filtrar os assuntos e encaminhar às áreas responsáveis, oferecendo a melhor solução em cada caso;Realizar ligações externas a clientes, além de atendimento por WhatsApp;Organizar e manter registros da agenda e atividades do departamento comercial;Preparar tabelas, documentos, relatórios e providenciar a reprodução e distribuição dos mesmos;Prestar suporte aos clientes em demandas operacionais e documentais;Apoiar a rotina administrativa do setor comercial, incluindo contratação de serviços e fornecedores;Receber, controlar cobrar feedbacks e registrar as informações no sistema (CRM);Realizar o lançamento de propostas e cadastro de clientes no sistema de vendas, anexando o vendedor;Imprimir, conferir e organizar documentos de clientes para montagem de contratos.Requisitos:Ensino médio completo (desejável cursando superior em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas);Experiência anterior com rotinas administrativas e atendimento;Conhecimento em sistemas de CRM e ferramentas de comunicação digital (WhatsApp Web, e-mail, redes sociais);Organização, proatividade e atenção a detalhes;Diferenciais:Vivência em suporte comercial - setor de vendas;Sistemas de gestão comercial.Habilidades Comportamentais:Organização e atenção aos detalhes.Boa comunicação verbal e escrita.Proatividade e trabalho em equipe.