Analista de Atendimento - Junior

Capgemini

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Descrição curtaAnalista de Atendimento Junior | CapgeminiVocê é apaixonado(a) por tecnologia, inovação e quer fazer parte de um ambiente inclusivo, colaborativo e em constante evolução? Então essa oportunidade é para você!Na Capgemini, valorizamos o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Por isso, oferecemos modelos de trabalho flexíveis, que podem variar entre home office, híbrido ou presencial, de acordo com as necessidades do projeto. Nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência para você, respeitando seu estilo de vida e promovendo bem-estar.Qualificações
  • Escala 24x7 turno 1. 06h00 as 14h00
  • acompanhar e registrar os alertas de sistemas infraestrutura e servicos garantindo a operacao continua do ambiente tecnologico e apoiando na identificacao e escalonamento de incidentes.
  • Monitorar plataformas sistemas e infraestrutura em tempo real.
  • Registrar e categorizar alertas e eventos.
  • Acionar times responsaveis conforme procedimentos definidos
Responsabilidades do cargo
  • Noções basicas de infraestrutura de TI redes e sistemas operacionais
  • Conhecimentos em ferramentas de monitoramento ex: Zabbix Grafana Nagios etc. sao diferenciais.
  • Boa comunicacao senso de urgencia e atencao aos detalhes.
  • Disponibilidade para trabalhar em escala de turnos inclusive noturnos finais de semana e feriados

Capgemini