Assistente de Atendimento - Corupá/SC

Sicredi

  • Corupá - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Descrição da vagaSobre o SicrediVocê sonha em trabalhar em um lugar onde o ambiente é acolhedor, alegre e onde as pessoas realmente se importam com o seu desenvolvimento? No Sicredi, isso é realidade!Somos uma cooperativa que promove a prosperidade das pessoas, das empresas e da sociedade. Aqui, todos crescem juntos, impulsionados por um propósito transformador: construir juntos uma comunidade mais próspera!💚 Por que trabalhar com a gente?- Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar, segundo o ranking GPTW.- Valorizamos a diversidade e inclusão: todas as pessoas são bem-vindas em nossas vagas.- Oferecemos um ambiente colaborativo, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.- Atuamos em 17 municípios do norte de SC, com presença consolidada em 15 deles - e seguimos expandindo!📍 Sobre a vagaEstamos com uma oportunidade para atuar em nossa agência localizada na Rua Jorge Lacerda, 125 - Centro - Corupá/SC.Principais responsabilidades:- Realizar o atendimento dos associados, presencialmente e por canais digitais;- Apoio aos gerentes de carteira nas atividades operacionais;- Tarefas rotineiras de suporte e atendimento.🎯 O que buscamos- Profissionais com interesse genuíno nas pessoas e na comunidade;- Comprometimento com a excelência no atendimento;- Proatividade, empatia e espírito cooperativo.📲 Fique por dentro! Nos siga no Instagram @sicredinortesc e no LinkedIn Sicredi Norte SC para acompanhar novidades e oportunidades.Responsabilidades e atribuiçõesAbaixo segue algumas das principais atividades do cargo- Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência. Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital;- Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital". Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;- Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios;- Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi;- Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa. Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro.Requisitos e qualificações- Ensino superior completo ou cursando;- Residir em Corupá;- Proatividade e dinamismo;- Habilidade comercial;- Ser comunicativo;- Organização e Gestão do Tempo;- Engajamento com a equipe e objetivos;- Certificação CPA 10, CPA 20 ou CEA (Será um diferencial).Informações adicionaisPreencha seu currículo da forma mais completa possível e conclua todas as etapas, pois é uma grande oportunidade de detalhar todas suas atribuições e nos auxiliar a compreender um pouco mais suas experiências.Etapas do processo * Etapa 1: Cadastro1Cadastro
  • Etapa 2: Vídeo de apresentação2Vídeo de apresentação
  • Etapa 3: PDA3PDA
  • Etapa 4: Análise de currículo4Análise de currículo
  • Etapa 5: Entrevista5Entrevista
  • Etapa 6: Contratação6Contratação
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do BrasilHá mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.Não é à toa que somos a Melhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#VemSerSicredi!

Sicredi