SUPERVISOR DE OPERAÇÃO CALL CENTER VENDAS

AeC

  • Belo Horizonte - MG
  • R$ 2.508 por mês
  • Permanente
  • Meio período
  • Há 14 dias
QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO CARGO? Liderar equipe de alta performace em vendas; Tratativa de ponto e serviços administrativos gerais; Apresentação de resultados; Acompanhamento dos indicadores de gestão via Funil de vendas e relatórios de qualidade; O Supervisor terá Remuneração Variável.
  • Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Parcial tardes
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
  • Experiência na gestão de equipe de vendas;
  • Experiência na liderança e apresentações de resultados.
  • Ensino Superior desejável;
  • Desejável curso técnico ou formação acadêmica na área de Vendas, Marketing, Administração ou áreas correlata;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

AeC