LÍDER DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

DC Group TI

  • Novo Hamburgo - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Lidera a equipe de Suporte Técnico e Onboarding, organizando demandas e prestando atendimentos de segundo nível. Acompanha performance, define e garante o cumprimento de SLA's, realiza treinamentos, mapeia processos e atua na melhoria contínua da experiência do cliente. Atua em conjunto com outras áreas para solução de demandas críticas e alcance de metas estratégicas.
  • Organizar e distribuir as demandas do time de Suporte Técnico e Onboarding
  • Prestar atendimento de segundo nível via chat, WhatsApp e ligações, sempre com empatia e agilidade
  • Suportar, orientar e gerir a equipe operacional, acompanhando desempenho e evolução individual
  • Realizar apresentações e treinamentos de plataforma para clientes e prospects
  • Criar, mapear e documentar fluxos de atendimento e processos internos
  • Alcançar as metas definidas em conjunto com o CEO (NPS, tempo de resposta, ativação, etc.)
  • Definir, acompanhar e garantir cumprimento dos SLA's de atendimento
  • Realizar consultas pontuais no banco de dados para suporte avançado
  • Priorizar e repassar demandas críticas para os times de Inovação (Desenvolvimento) e SUS (Sistema de Usuário/Suporte)
  • Gerenciar indicadores individuais da equipe (ex: pontuação, performance, engajamento)
Obrigatórios:
  • Experiência prévia em liderança de times de atendimento/suporte técnico ou onboarding
  • Habilidade de organização e priorização de tarefas em ambientes dinâmicos
  • Boa comunicação verbal e escrita
  • Perfil hands-on, com foco em resolução de problemas
  • Conhecimento básico em banco de dados (ex: consultas SQL simples)
Desejáveis:
  • Experiência com atendimento B2B SaaS
  • Conhecimento de ferramentas como Jira Service Management, Confluence, 3cx ou similares
  • Familiaridade com metodologia ágil e squads multidisciplinares
  • Noções básicas de No-SQL (MongoDB) ou leitura de banco de dados
  • Ambiente descontraído com frutas frescas e café da manhã
  • DAY OFF com Gift Card de R$ 100 no mês de aniversário
  • Massagem quinzenal
Horário de trabalho:08h às 17:48h - Segunda a Sexta-feira

DC Group TI