
LÍDER DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
- Novo Hamburgo - RS
- Permanente
- Período integral
- Organizar e distribuir as demandas do time de Suporte Técnico e Onboarding
- Prestar atendimento de segundo nível via chat, WhatsApp e ligações, sempre com empatia e agilidade
- Suportar, orientar e gerir a equipe operacional, acompanhando desempenho e evolução individual
- Realizar apresentações e treinamentos de plataforma para clientes e prospects
- Criar, mapear e documentar fluxos de atendimento e processos internos
- Alcançar as metas definidas em conjunto com o CEO (NPS, tempo de resposta, ativação, etc.)
- Definir, acompanhar e garantir cumprimento dos SLA's de atendimento
- Realizar consultas pontuais no banco de dados para suporte avançado
- Priorizar e repassar demandas críticas para os times de Inovação (Desenvolvimento) e SUS (Sistema de Usuário/Suporte)
- Gerenciar indicadores individuais da equipe (ex: pontuação, performance, engajamento)
- Experiência prévia em liderança de times de atendimento/suporte técnico ou onboarding
- Habilidade de organização e priorização de tarefas em ambientes dinâmicos
- Boa comunicação verbal e escrita
- Perfil hands-on, com foco em resolução de problemas
- Conhecimento básico em banco de dados (ex: consultas SQL simples)
- Experiência com atendimento B2B SaaS
- Conhecimento de ferramentas como Jira Service Management, Confluence, 3cx ou similares
- Familiaridade com metodologia ágil e squads multidisciplinares
- Noções básicas de No-SQL (MongoDB) ou leitura de banco de dados
- Ambiente descontraído com frutas frescas e café da manhã
- DAY OFF com Gift Card de R$ 100 no mês de aniversário
- Massagem quinzenal