Elaborar e executar o cronograma editorial;Monitorar tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades;Produzir conteúdo (fotos, vídeos e texto) para os materiais de comunicação e redes sociais;Gerenciar campanhas patrocinadas nas redes sociais e otimizar sua entrega;Monitorar as interações dos seguidores, garantindo que todos sejam respondidos;Gestão de mídia paga no Meta Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas;Elaborar relatórios, coletando aprendizados e usando-os para otimizar nossa estratégia de social media.Requisitos:Ensino superior completo em Jornalismo, Marketing ou Publicidade e Propaganda;Ser heavy-user de mídias sociais;Vivência em marketing digital;Domínio das ferramentas de anúncios e análise de dados;Proficiência em português, com excelente comunicação escrita e verbal;Utilizar as ferramentas CapCut, Canva e/ou Photoshop;Conhecimentos em gestão de tráfego;Disponibilidade para participar de eventos e ações internas e externas que exigem publicações nas redes sociais;Dominar o uso de câmeras e celulares (iPhone) para captação de fotos e vídeos;Ter perfil criativo e inovador.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2400Cargo:Assistente de marketingEmpresa:Shopping gardenEmpresa de médio porte no ramo de paisagismo, floricultura e plantas.Ramo:Arquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo (ED)