Supervisor(a) de Recepção - Novotel Aeroporto Porto Alegre
Atrio Hotéis
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.
- Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;
- Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas;
- Controlar as compras do departamento da recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso;
- Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
- Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
- Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais.
- Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.
- Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
- Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
- Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
- Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
- Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.