Supervisor(a) de Recepção - Novotel Aeroporto Porto Alegre

Atrio Hotéis

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.Venha fazer parte do time de FERAS!Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de Recepção para atuar na região de Porto Alegre/RS!Responsabilidades e atribuições:
  • Responder pela gestão das atividades da Recepção, garantindo os padrões de excelência no atendimento ao cliente e contribuindo para o aumento da performance da unidade.
  • Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes, rotinas de trabalho e técnicas de abordagem de clientes/hóspedes, orientando equipe, priorizando/distribuindo tarefas e solucionando os problemas operacionais pertinentes;
  • Gerenciar a ocupação do hotel, de acordo com a disponibilidade, e orientar o Supervisor de Reservas;
  • Controlar as compras do departamento da recepção, conferindo os tipos produtos, preços, quantidades, etc. e corrigir eventuais diferenças, validando com a gerencia se for o caso;
  • Conhecer os principais clientes/hóspedes do hotel, garantindo o atendimento de suas necessidades.
  • Conduzir os projetos corporativos sob responsabilidade da recepção.
  • Participar da definição da grade tarifária e dos acordos comerciais.
  • Elaborar e propor pacotes promocionais, de acordo com as necessidades identificadas, encaminhando para aprovação do superior.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes.
  • Manter contato com os demais setores, para solução de assuntos diversos relacionados à área.
  • Garantir o cumprimento das metas estabelecidas no contrato de gestão.
  • Coordenar equipe sob sua responsabilidade, selecionando, treinando, avaliando o desempenho e estimulando o nível de motivação dos colaboradores.
  • Elaborar escalas de trabalho e férias, dimensionar equipes, assim como definir padrões de tempo e qualidade de serviços.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade das áreas.

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