Profissional responsável por liderar a área de marketing institucional da marca, com foco em branding, comunicação offline, trade marketing e fortalecimento da marca empregadora. Atuará de forma transversal com o time comercial, mídia online e operações, garantindo consistência e presença da marca em todas as frentes. internas e externas. RESPONSABILIDADES E ROTINA OPERACIONAL. Liderar o planejamento estratégico de marketing da empresa, com foco em ações institucionais, reputação de marca e posicionamento da marca empregadora. Validar a execução das mídias offline, garantindo que estejam alinhadas ao padrão de identidade da marca (outdoors, placas internas, painéis, sinalizações, etc. ). Circular pelas unidades industriais (parques) para garantir que todas as comunicações visuais, incluindo ambientes de terceiros como restaurantes, estejam em conformidade com os padrões da marca. Ser responsável pelas frentes de trade marketing, cuidando da exposição de produtos, ativações e presença de marca em pontos físicos (ex:mascotes, displays, materiais promocionais). Planejar, criar e coordenar estandes e ações em feiras, eventos e ativações externas, desde o conceito até a execução final. Mapear oportunidades de participação em feiras de negócio, educacionais, institucionais, entre outras, atuando junto à equipe comercial para geração de novos leads e relacionamento com o mercado. Acompanhar equipes de campo em ações promocionais, visitas a escolas, eventos itinerantes, assegurando que a experiência de marca esteja presente em cada ponto de contato. Trabalhar em parceria com a Gerente de Mídia Online, garantindo a unificação da linguagem e coerência entre as frentes digital e offline.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de marketingEmpresa:Mendes talentAtua com locação de mão-de-obra temporária.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (ED)