Supervisor Comercial - Ferramentas

Leroy Merlin

  • Joinville - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 24 dias
O que esperamos de você:
  • Ensino superior completo em Administração, Gestão Empresarial, Gestão Comercial, Engenharias, Design de Interiores, Arquitetura, Decoração ou áreas afins.
  • Desejável experiência gerencial no varejo.
  • Desejável experiência na liderança de equipes.
  • Visão Comercial (cliente/negociação/busca de novidades).
  • Entendimento e Comprometimento Organizacional (visão do negócio).
  • Domínio de Margem Metier.
  • Conhecimento de Sistemas de Informação.
  • Conhecimentos de Produtos e Mercado/Concorrência.
  • Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.
  • Orientação para a satisfação do cliente.
  • Foco em resultado (planejamento e acompanhamento de objetivos).
  • Habilidade de negociação.
  • Inovação.
Como é o dia a dia de um(a) Gerente Comercial:
  • Acompanhar e atuar ativamente nas vendas do time (coletivo e individual), controlando a carteira de pedidos, descontos e MIX de vendas através de ferramentas e reuniões, com o objetivo de alcançar as metas, fornecer feedbacks individuais e auxiliar os vendedores e assessores a converter mais pedidos e fechar mais vendas.
  • Ser o animador principal da Remuneração variável, aceleradores e Prêmio de Progresso na sua seção e mundo através da venda de produtos e serviços, atuar ativamente com os vendedores e assessores com animações diárias visando atingir e superar as metas estabelecidas, garantindo o entendimento e a mobilização dos colaboradores visando adquirir e implementar uma cultura de resultados.
  • Garantir e direcionar a qualidade da implantação dos books da Oferta Produto e organização geral da sua seção: abastecimento dos produtos, limpeza e balizagem das gondolas, troca de etiquetas, garantir a estratégia de cada subseção, atraindo os clientes com as devidas balizagens e reposição de mercadorias junto a equipe de eficiência operacional, deixando seus vendedores e assessores com o maior tempo do dia no atendimento ao cliente. Fazer o contra poder com a Oferta Produto, quando necessário.
  • Participar da construção e executar a estratégia comercial pré definida. Acompanhar o desempenho da venda dos produtos e fornecer feedbacks ao Gerente comercial sobre os resultados da estratégia comercial.
  • Gerenciar as escalas de trabalho de sua equipe, participando da escala de Apoio loja, assumindo todas as responsabilidades ligadas ao cliente e aos demais aspectos operacionais da loja, garantindo que os melhores vendedores estejam disponíveis e motivados de acordo com a curva de demanda da seção.
  • Reduzir as demarcas e produtos improdutivos. Aplicar estratégias para reduzir os AVSs e executar as ações anti demarca.
  • Organizar todos os pedidos cancelados, em d+2, para sua equipe contatar o Cliente para entender o motivo da não efetivação do pedido.
  • Orientar e garantir a equipe quanto ao cumprimento das normas de Segurança do Trabalho (uso de EPI's, trabalho em altura, etc) e jornada de trabalho (cumprimento das prerrogativas legais visadas em contrato e CLT).
  • Supervisionar e direcionar o processo de preparação dos inventários Geral e Rotativo da sua seção / mundo.
  • Conhecer e aplicar a estratégia dos novos negócios (PRO, B2B, Serviços e etc) bem como sugerir melhorias contínuas para o seu líder e também nos fóruns de discussão sobre o tema.
Na LEROY MERLIN, promovemos e incentivamos o desenvolvimento individual e coletivo de comportamentos, conexões e motivadores para que cada pessoa se torne uma verdadeira coach de suas equipes e da sua carreira.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção!Desejamos boa sorte no seu processo!Não deixe de visitar uma loja e conhecer ainda mais sobre como é fazer parte do nosso time, vendo de perto as pessoas que entregam as melhores experiências para nossos clientes.Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).#ConstruímosCarreiras

Leroy Merlin