EXECUTIVO DE CONTAS PL | BENEFÍCIOS - LICENÇA MATERNIDADE - SP
MDS Group
- São Bernardo do Campo - SP
- Permanente
- Período integral
- Realizar a gestão da carteira de clientes (Clientes de média complexidade, em termos de criticidade, porte, receita e relacionamento.), por meio de ações que desenvolvam um relacionamento comercial entre o cliente e a marca, a fim de que todos possam ser atendidos de acordo com suas necessidades de forma assertiva e ágil.
- Realizar as negociações contratuais e as coberturas de apólices vigentes, por meio acompanhamento das datas de renovações das propostas com cada operadora e/ou seguradora, a fim de garantir a manutenção de receita dos contratos.
- Garantir a gestão de relacionamento entre o cliente e a operadora e/ou seguradoras, por meio de alinhamentos e acompanhamento frequente das prestações de serviços contratados pelo cliente, a fim de assegurar a eficiência operacional e a satisfação relativamente aos serviços contratados.
- Realizar as negociações com as operadoras, seguradoras e/ou cliente, por meio de levantamento dos dados e/ou informações necessárias para o processo de renovação, a fim de garantir que os reajustes comtemplem plenamente as necessidades do cliente.
- Elaborar relatórios e/ou apresentações com os indicadores, por meio de organização de dados, informações e análises quantitativa e qualitativa, a fim de disponibilizar para analise os resultados da apólice para o cliente.
- Participar dos estudos de mercado, por meio de pesquisa que tem por objetivo coletar dados para formatação de proposta, a fim de buscar possibilidades que comtemple plenamente as necessidades do cliente dentro do prazo da renovação.
- Realizar apresentação de estudo de mercado para o cliente, por meio de atendimento presencial, telefônico e/ou ferramentas digitais, a fim de demonstrar quais as possibilidades que comtemple plenamente as necessidades do cliente.
- Realizar o preenchimento de todos os controles necessários para estudo de Mercado, Renovação, Reajuste, Comissão e Agenciamento, Gestão de Saúde, Comitês, Reuniões Estratégicas etc., por meio de preenchimento de dados e/ou informações necessárias, a fim garantir a realização do escopo do trabalho acordado com o cliente.
- Identificar oportunidades de melhoria, por meio de mapeamentos realizados durante a execução dos processos, aplicação dos procedimentos e fluxos de trabalho, sugerindo ações que possibilite melhoria contínua, a fim de buscar ininterruptamente aperfeiçoamento dos produtos e/ou serviços.
- Prestar o apoio e/ou atendimento necessário, por meio de suporte e/ou disponibilização de dados e/ou informações em relação aos produtos e/ou serviços, a fim que todos possam ser atendidos de acordo com sua necessidade de forma ágil e assertiva.
- Graduação completa em Administração, Gestão de Recursos Humanos e Correlacionados
- Conhecimento intermediário em excel
- Conhecimento em Normativas e regras ANS, implantação de contas e/ou carteira de clientes segmento Middle, Benefícios seguráveis e não seguráveis
- Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, raciocínio lógico, organização e negociação.
- Plano de Saúde e Odontológico
- Seguro de Vida
- Vale refeição e/ou alimentação
- Vale transporte
- PLR
- Gympass
- Day off
- Apoio Pass para você e seus dependentes
- Convênio com Berlitz, escola de idiomas
- Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.