Atendente de Relacionamento SAC/Sinistro - SP

Tokio Marine

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 20 horas
Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis. Realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros. Registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as solicitações dos nossos clientes. Realizar abertura de aviso de sinistro para todos os produtos comercializados pela Cia, bem como consulta de processo de sinistro e agendamento de vistoria. Atender os serviços de endosso, help desk, e assistência 24hs através de contato ativo e/ou receptivo. Avaliar se o serviço solicitado pelo cliente está sendo liberado dentro dos limites de cobertura e contratuais.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:AtendenteEmpresa:Tokio MarineSeguradora em geral.Ramo:Seguros/ Previdência Privada
(ED)

Empregos.com.br