Auxiliar Administrativo

  • Cabedelo - PB
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas \"do it yourself\" e \"eco-friendly\" não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos clientes em nossos canais digitais.
  • Por isso, estamos buscando uma pessoa para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO, em nossa sede, em Cabedelo/PB.
  • Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido.
  • É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair.
  • É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar.
  • Ser ikli é tudo isso e muito mais.
  • É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!**HABILIDADES**- Excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com todos.
  • - Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
  • - Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento.
  • - Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos.
  • - Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas.
  • - Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades.
  • - Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos.
  • - Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados.
  • - Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar).
  • - Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
  • - Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
  • **ATRIBUIÇÕES**- Realizar vistorias remotas em lojas, registrando informações relevantes e identificando necessidades ou problemas.
  • - Manter planilhas de controle de estoque atualizadas, assegurando a precisão dos registros.
  • - Preparar relatórios conforme demandado pelo setor, consolidando dados e informações pertinentes.
  • - Efetuar pedidos junto a fornecedores, garantindo o abastecimento adequado de materiais e suprimentos.
  • - Interagir com fornecedores para tratar de questões diversas, incluindo negociações, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
  • - Facilitar a comunicação com prestadores de serviços, garantindo que as demandas sejam orientadas de acordo com as necessidades do setor.
  • - Gerenciar o controle de pagamentos, incluindo o armazenamento de notas fiscais e a verificação de vencimentos.
  • - Selecionar e direcionar faturas para pagamento, assegurando a conformidade com as políticas financeiras da empresa.
  • - Atender outras demandas relacionadas ao setor, conforme solicitado pelo superior, para contribuir para a eficiência geral.
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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