Auxiliar Administrativo
- Cabedelo - PB
- Permanente
- Período integral
- Acreditamos na importância de promover os valores da marca, divulgando as culturas \"do it yourself\" e \"eco-friendly\" não apenas com o serviço oferecido em nossas lojas, mas também através do engajamento dos nossos clientes em nossos canais digitais.
- Por isso, estamos buscando uma pessoa para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO, em nossa sede, em Cabedelo/PB.
- Ser ikli é ser breve, ser prático e rápido.
- É não ter tempo a perder, nem se deixar distrair.
- É ter foco, ter metas, ter objetivos, ter sonhos a conquistar.
- Ser ikli é tudo isso e muito mais.
- É ser parte importante da melhor empresa para se trabalhar: a nossa! Ser ikli é ser o melhor de você!**HABILIDADES**- Excelente comunicação verbal e escrita, mantendo bom relacionamento com todos.
- - Ter domínio da Língua Portuguesa, prezando pela ortografia, coesão, coerência, estruturação de frases e pensamentos.
- - Perfil comunicativo e persuasivo, com atitude e desejo de crescimento.
- - Ser capaz de solucionar problemas de forma rápida e efetiva, sabendo gerenciar conflitos, acomodar demandas e negociar prazos.
- - Possuir capacidade de concentração e de atendimento a múltiplas demandas.
- - Ser autogerenciável e saber medir o próprio sucesso baseado nas suas entregas, tendo visão sistêmica e sabendo elencar as prioridades.
- - Ser uma pessoa organizada e cumpridora de prazos.
- - Estar focado nas metas estabelecidas para obter resultados.
- - Ter receptividade à feedbacks (abertura e vontade de aprender e melhorar).
- - Flexibilidade para atuar em um ambiente em constante mudança.
- - Estar constantemente aprendendo e evoluindo os seus conhecimentos no negócio em que estará envolvido e estar antenado com o mercado.
- **ATRIBUIÇÕES**- Realizar vistorias remotas em lojas, registrando informações relevantes e identificando necessidades ou problemas.
- - Manter planilhas de controle de estoque atualizadas, assegurando a precisão dos registros.
- - Preparar relatórios conforme demandado pelo setor, consolidando dados e informações pertinentes.
- - Efetuar pedidos junto a fornecedores, garantindo o abastecimento adequado de materiais e suprimentos.
- - Interagir com fornecedores para tratar de questões diversas, incluindo negociações, prazos de entrega e qualidade dos produtos.
- - Facilitar a comunicação com prestadores de serviços, garantindo que as demandas sejam orientadas de acordo com as necessidades do setor.
- - Gerenciar o controle de pagamentos, incluindo o armazenamento de notas fiscais e a verificação de vencimentos.
- - Selecionar e direcionar faturas para pagamento, assegurando a conformidade com as políticas financeiras da empresa.
- - Atender outras demandas relacionadas ao setor, conforme solicitado pelo superior, para contribuir para a eficiência geral.
Caderno Nacional