Principais responsabilidades: - Liderar a equipe de salão e apoiá-los durante os atendimentos, a fim de garantir a excelência no atendimento e satisfação do cliente. - Colaborar na atuação da gestão da loja em relação as suas várias dimensões (pessoas, infraestrutura, financeiro, administrativo), a partir das diretrizes estabelecidas pela empresa, assegurando a qualidade do atendimento, o cumprimento das normas e procedimentos e das metas. - Acompanhar o atendimento, estando presente no salão de vendas ou porta da loja, decidindo abertura caixa. Atender clientes, verificando sua necessidade e solucionando reclamações, solicitações e trocas. - Atuar juntamente ao gerente no desempenho da loja. Requisitos: Formação superior completa ou cursando em áreas correlatas; Imprescindível experiência anterior como líder no segmento do varejo; Necessário disponibilidade de horário total, inclusive aos finais de semana.
Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT