
Gerente Núcleo Gráfico
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Conectar criatividade com estratégia de negócio, garantindo que as entregas estejam alinhadas com o calendário comercial e os objetivos da marca;
- Gerenciar múltiplas células de design com foco em diferentes segmentos (feminino, masculino, infantil, licenciados e identidade visual), promovendo sinergia e consistência estética;
- Atuar como facilitador entre áreas, ouvindo diferentes perspectivas (estilo, produto, mercado) e promovendo decisões colaborativas;
- Liderar o processo de desenvolvimento de estamparia exclusiva, desde a pesquisa gráfica até a validação e publicação no sistema PLM;
- Engajar e desenvolver o time, promovendo evolução técnica e criativa, além de garantir entregas de alta qualidade, fornecer suporte ao time e resolução de conflitos.
- Ensino superior completo;
- Flexibilidade e escuta ativa, para adaptar-se às demandas de diferentes áreas e perfis, sendo um facilitador do negócio.
- Visão estética e estratégica, com capacidade de traduzir tendências de moda, passarelas e comportamento de consumo em soluções visuais aplicáveis.
- Domínio do processo criativo e técnico da estamparia, incluindo pesquisa, desenho, validação e interface com fornecedores;
- Conhecimento de mercado e benchmarks;
- Gestão de pessoas e processos, com foco em engajamento, entrega e evolução contínua do time;
- Experiencia na área de design e estamparia;
- Modelo de trabalho hibrido.
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Telemedicina;
- Gympass;
- Convênio com o Sesc;
- Ajuda de custo para o home office;
- PPR - Programa de Participação nos Resultados;
- Seguro de vida em grupo;
- Convênio Farmácia;
- Parcerias Educacionais;
- Plataforma de Aprendizagem Online;
- Descontos na Riachuelo.