Atividades: Responsável por todo o processo de compras da Instituição, incluindo aquisição de medicamentos, materiais médico-hospitalares, serviços e demais suprimentos. Atuará com cotações, negociações com fornecedores, emissão e acompanhamento de pedidos, controle de contratos e cadastros no sistema. Elaboração de planilhas, relatórios e suporte administrativo também fazem parte das atribuições. É essencial ter organização, proatividade e habilidade em negociação. Requisitos: Ensino superior em andamento ou completo em administração, logística e áreas afins; Será um diferencial possuir experiência em compras de medicamentos materiais médico hospitalares; Boa comunicação e capacidade de negociação. Horário: 08:00 às 18:00 de Segunda a Sexta-feira
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosEscolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT