Assistente Administrativo | Belo Horizonte

Senac

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
🤔 Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade. Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Somos uma empresa Great Pleace To Work®. Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores. Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais. Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários.Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser? 💙🧡Então, #VenhaSerSenacMinas você também!📢 Como Assistente Administrativo os seus principais desafios serão:
  • Auxiliar no controle e atualização da agenda institucional, organizando compromissos, reuniões e eventos da Diretoria Executiva.
  • Apoiar na elaboração de pautas e atas, além da organização de reuniões, fóruns e eventos sob responsabilidade da Secretaria Executiva.
  • Organizar e controlar documentos, correspondências e arquivos (físicos e digitais) da área.
  • Apoiar nos trâmites para assinatura de documentos oficiais, como atas, resoluções, comunicados e ofícios.
  • Prestar suporte logístico na organização de viagens, deslocamentos, reservas e processos de prestação de contas.
  • Atuar como elo de comunicação com áreas institucionais, garantindo o cumprimento de prazos e fluxos administrativos.
  • Elaborar e revisar minutas de comunicados, circulares e demais documentos administrativos, conforme demanda.
  • Manter atualizados os cadastros, bases de dados e sistemas administrativos relacionados à função.
  • Apoiar atividades operacionais de comissões, conselhos e grupos institucionais vinculados à Secretaria Executiva.
✔Buscamos uma pessoa com:
  • Ensino médio completo;
  • Experiência anterior com rotinas administrativas, atendimento a equipes de alta gestão ou suporte institucional;
  • Pacote Office (nível intermediário a avançado);
  • Redação oficial e técnica;
  • Organização de arquivos e documentos;
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office e redação empresarial;
✔Vai se destacar se apresentar:
  • Desejável curso técnico ou graduação em andamento em Administração, Secretariado, Gestão ou áreas correlatas;
📌 Local e Jornada de Trabalho:
  • Belo Horizonte/MG (atuação presencial);
  • De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00.
O que oferecemos aos nossos colaboradores: 🤩
  • Contrato CLT;
  • Salário compatível com o mercado;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição ou alimentação;
  • Vale lanche;
  • Day off no mês do aniversário;
  • Convênio Médico e Odontológico UNIMED;
  • Convênio com SESC;
  • Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefÍcios;
  • Previdência privada;
  • Seguro de Vida em grupo;
  • Auxílio Funeral;
  • Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão).
  • Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos:
  • Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado;
  • Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

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