Operador(a) de Loja - Caçapava

Cabonnet

  • Caçapava - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Cabonnet, atualmente uma das 15 maiores empresas de conectividade e tecnologia do Brasil, está em expansão! Com presença em mais de 80 localidades no estado de São Paulo, seguimos inovando para oferecer serviços de qualidade e atendimento de excelência aos nossos clientes.Estamos em busca de um(a) Operador(a) de Loja comprometido(a), proativo(a) e com paixão por atender bem, para fazer parte do nosso time e contribuir com uma experiência de compra positiva e acolhedora.Faça parte de uma empresa em constante crescimento e ajude a conectar pessoas por todo o estado de São Paulo!Atribuições:
  • Realizar atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone, com cordialidade e eficiência;
  • Efetuar vendas de planos de internet, apresentando soluções adequadas às necessidades dos clientes;
  • Confirmar e atualizar dados cadastrais dos assinantes;
  • Registrar no sistema o histórico de atendimentos e interações com clientes;
  • Efetuar alterações de planos, como upgrades de serviços contratados;
  • Emitir segunda via de boletos e orientar sobre formas de pagamento;
  • Aplicar pesquisas de satisfação relacionadas à instalação e manutenção dos serviços;
  • Abrir chamados técnicos para o suporte ao assinante, quando necessário;
  • Realizar cobranças por telefone e e-mail de forma respeitosa e estratégica;
  • Receber pagamentos de faturas e registrar no sistema;
  • Executar rotinas de abertura e fechamento de caixa com precisão e responsabilidade;
  • Negociar acordos com assinantes inadimplentes, buscando soluções amigáveis;
  • Enviar notas fiscais eletrônicas conforme solicitações ou procedimentos internos.
Requisitos:
  • Ensino médio completo (obrigatório);
  • Experiência anterior com atendimento ao cliente e/ou vendas (desejável);
  • Conhecimentos básicos em informática;
  • Facilidade no uso de telefone, e-mail e sistemas digitais de gestão;
  • Disponibilidade para atuar em horário comercial, inclusive aos sábados.
Diferenciais:
  • Vivência no setor de telecomunicações;
  • Experiência com sistemas ou plataformas de atendimento ao cliente;
  • Familiaridade com rotinas de cobranças e negociações com clientes.
Habilidades e Competências:
  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Atendimento cordial, empático e com foco em soluções;
  • Proatividade e agilidade para lidar com diferentes situações;
  • Organização, atenção aos detalhes e responsabilidade com dados e valores;
  • Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe.
Benefícios que a Cabonnet oferece:
  • 🩺 Convênio Médico
  • 😁 Convênio Odontológico
  • 🍽️ Vale Alimentação ou Refeição
  • 🚌 Vale Transporte
  • 🌐 Auxílio Internet
  • 🎉 Day Off
  • 🎓 Convênio com Instituições de Ensino (Universitário)
  • 🛡️ Seguro de Vida Individual
  • 🏋️ Gympass - Acesso a academias e bem-estar
  • 🩻 Plataforma de Telemedicina - AVUS
  • 🎟️ Convênios com o Sistema S (SESC, SENAC, SENAI e SESI)

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