A Coop Cooperativa de Consumo está buscando um(a) Auxiliar Administrativo - PCD para se juntar à nossa equipe. Como a maior Cooperativa de Consumo da América Latina, a Coop preza pela excelência no atendimento ao cliente e pela eficiência em nossas operações. Estamos à procura de um profissional que compartilhe desses valores e esteja disposto a contribuir para o sucesso de nossa empresa.Principais Atribuições:
Lançamentos de notas fiscais no sistema;
Apoiar com preenchimento de planilhas e responder e-mails;
Controle e arquivamento de documentos recebidos e enviados;
Executar as atividades observando os procedimentos e normas existentes do sistema de gestão.
Requisitos Obrigatórios:
Ensino Médio Completo ou Superior Cursando;
Pacote Office;
Experiência em rotinas administrativas;
Necessário residir no ABC.
Benefícios:
Convênio médico;
Convênio odontológico;
5% de desconto em compras nos supermercados;
50% de desconto em compras nas drogarias (mediante apresentação de receita em nome do colaborador);
Totalpass;
Vale Transporte;
Refeição no local;
Seguro de vida;
Cesta de natal;
PPR (participação nos resultados).
Jornada e Horário de Trabalho:
08h00 as 17h30 - Segunda a Sexta.
Local de Trabalho e Modalidade:
Santo André/SP - Presencial.
Oportunidade exclusiva para para pessoas com deficiência (PCD).