Técnico de Suporte
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- .
- Se você é um(a) profissional dinâmico(a), gosta de aprender e tem paixão por resultados, a Mili é o lugar ideal!Venha fazer parte da maior indústria Brasileira de Papel Tissue e demonstrar o quanto pessoas chaves como você, são importantes para continuarmos crescendo!**Responsabilidades e atribuições**Atendimento presencial e remotoResolver demandas relacionadas a hardware, software e conectividade;Assistência direta a colaboradores da matriz e áreas especificas como trade marketingManutenção e configuração de equipamentosOferecer suporte técnico inicial e resolver problemas de baixa e media complexidade relacionadas a equipamentos de serviços de TI**Requisitos e qualificações**Superior completo - redes de computadores ou sistemas de informaçãoInglês - BásicoDisponibilidade para trabalhar em horário comercial - presencial6 meses de experiência na área**Informações adicionais**Salário:**Benefícios**:Cartão alimentação:Alimentação no localVale-transportePlano de saúdePlano odontológicoSeguro de vidaConvênio farmácia (50% de cobertura em medicamentos)Doação de produtos da empresa a cada 3 mesesPrevidência privadaFundada em 1983, a Mili é a maior fabricante 100% brasileira no setor de higiene e limpeza.
- Nossos principais produtos - papéis higiênicos, toalhas de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes - estão entre os líderes nacionais de mercado.
- Nossa linha de produtos ainda é composta por artigos de higiene infantil, feminina e por mais uma série de itens para cuidados com o lar, mantendo sempre o nível máximo de qualidade e segurança.
- Hoje contamos com uma equipe de mais de dois mil colaboradores diretos, distribuídos por três unidades industriais no Brasil: em Três Barras (SC), Curitiba (PR) e Maceió (AL).
- Nessas duas últimas, estão as Centrais de Distribuição, que cuidam para que nossos produtos cheguem com rapidez e segurança a todo o Brasil e Mercosul.
Caderno Nacional