Missão do Cargo:Atender os usuários do Centro de Gerenciamento de Serviço para suporte e resolução (quando elegível) de problema ou informações necessárias.Responsabilidades (maior complexidade) e Tarefas (menor complexidade):Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços.Realizar os atendimentos dos usuários do Centro de Gerenciamento de Serviços usando ferramenta de chat.Registrar os chamados no portal web de atendimento.Realizar retorno para confirmação de chamados.Manter as informações do primeiro atendimento devidamente cadastradas no portal web de atendimento.Escalar chamados para os níveis necessários a fim de solução do chamado do usuário.Seguir os Scripts de atendimento que, porventura, existam para o cliente.Resolução de demandas elegíveis.Esclarecer dúvidas dos usuários que entram em contato com o Centro de Gerenciamento de Serviços.Requisitos e Qualificações:Cursando Ensino Superior na área de Tecnologia.Desejável curso ITIL V3 ou superior.Benefícios:Total PassPlataforma Moodar