Consultor Analytics
Hitss Brasil
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Elaborar o resultado diariamente de todo funil de todas as ações de vendas eletrônicas (e-commerce), desde a navegação no Site até a venda Instalada;
- Configurar e monitorar ferramentas de análise da web, como o Google Analytics;
- Desenhar etapas de compra (jornada) e coletar os dados;
- Definir e acompanhar as métricas-chave de desempenho (KPIs) para avaliar o sucesso das estratégias e iniciativas digitais;
- Realizar análises aprofundadas dos dados coletados, identificando padrões, tendências e insights significativos;
- Criar relatórios e painéis de controle personalizados;
- Mapear as origens e criar documentação;
- Atuar na criação e manutenção de Data Marts (Tabelas Fato e Dimensionais);
- Avaliar e criar sinergia nos processos de composição dos dados para geração das informações.
- Ensino superior completo em: TI, Matemática, Estatística, Marketing ou correlatas;
- Conhecimento em indicadores de Performance (físicos e financeiros);
- Conhecimento em Google Analytics, Google Ads, SocialMedia, Big Query, AWS;
- Conhecimento em SQL e Excel;
- Experiencia em mercado de tecnologia;
- Conhecimento em Metodologias Ágeis.