
Assistente Administrativo - Recursos Humanos
- Brasília - DF
- R$ 2.500 por mês
- Permanente
- Período integral
- Será responsável pelas rotinas do RH na filial de Brasília. Irá realizar processos seletivos internos e externos do início ao fim (divulgação de vaga, triagem de currículo entrevistas, provas e dinâmicas, etc...). Realizar e construir campanhas internas de RH de acordo com o planejamento anual. Tirar as dúvidas dos funcionários da empresa. Controle de arquivos, planilhas, caixa de e-mails. Auxílio na elaboração e realização de treinamentos internos e externos. Entre outras atividades do setor.
- Ensino Superior em curso em Psicologia ou Recursos Humanos. Experiência nas atividades da vaga.Conhecimento em Pacote Office.
- Salário Inicial: R$2.500,00.
- Horário de Trabalho: 08 às 18H (Seg a Sex).
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Plano de Saúde e Odontológico, Bônus de Aniversário, Bônus por Metas Trimestrais, Presente de Casamento, Parceria com escola de Idiomas.