Analista de Marketing Sênior

Camarmo

  • Fortaleza - CE
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-318131@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: marketing,publicidade e propaganda,comunicação
Escolaridade: Graduação - comunicação,marketing,publicidade e propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de trabalho: Segunda a sexta de 8h às 17h;Benefícios: Plano de Saúde Unimed, 😁 Plano Odontológico., Convênio com instituições de ensino, Benefício SESC, Seguro de vida, Programas de Saúde Mental, Vale Alimentação ou RefeiçãoResponsabilidades da posição:
  • Desenvolver e executar planos de marketing ON/OFF sob sua responsabilidade, considerando público-alvo, diferenciais e canais adequados;
  • Realizar análises de mercado, concorrência e tendências para subsidiar decisões de posicionamento e comunicação;
  • Participar das reuniões com o time comercial, contribuindo com insights de mercado e perfil do consumidor;
  • Apoiar os lançamentos de produtos, incluindo cronograma, peças de comunicação e eventos;
  • Produzir briefings, validar materiais e execução de ações promocionais em sinergia com a comunicação institucional;
  • Acompanhar o desempenho do produto no mercado (vendas, penetração, percepção de marca), sugerindo ajustes de rota;
  • Desenvolver materiais de apoio à equipe comercial;
  • Coletar e analisar feedbacks de clientes, equipe de vendas e mercado para propor melhorias continuas nos produtos e na comunicação;
  • Garantir o alinhamento das ações de marketing com os objetivos de negócio e metas comerciais;
  • Acompanhar o uso do orçamento destinado às ações, sinalizando desvios e oportunidades de otimização;
  • Apresentar os indicadores de desempenho relacionados ás atividades.
Requisitos obrigatórios para a posição:
  • Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas;
  • Conhecimento avançado em ferramentas de automação, midia paga e Google Analytics;
  • Planejamento e Execução de Campanhas de Marketing;
  • Analise de Mercado e Comportamento do Consumidor;
  • Marketing Digital e Performance;
  • Conhecimento prático em SEO, midia paga, inbound, e-mail marketing e redes sociais, com foco em conversão e jornada do cliente;
  • Lançamentos;
  • Desenvolvimento e execução dego-to-market, ações de ativação, eventos e relacionamento com a imprensa;
  • Campanhas e Mídia Execução e acompanhamento de campanhas on e off-line, com foco em ROI, KPIs e otimização continua
  • Indicadores e Anâlises de Desempenho;
  • Criação de Briefings e Relacionamento com Fomecedores;
  • Expenência do Cliente Capacidade de pensar o produto e a comunicação a partir das dores, expectativas e experiências do consumidor;
  • Noções de Branding e Identidade Visual.

Camarmo