Gerente De Performance E Gestão E Serviços
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Temos como missão melhorar a vida das pessoas, oferecendo apoio, segurança e autonomia em cada momento e decisão de saúde física, emocional e financeira.
- Para isso, contamos com mais de 4 mil colaboradores(as) engajados(as) e comprometidos(as).
- Acreditamos que por meio da inclusão e da diversidade construímos um ambiente seguro e de pertencimento que valoriza e respeita as pessoas integralmente.
- Assim, incentivamos a candidatura de pessoas com deficiência, de diferentes raças e etnias, gêneros, orientações sexuais, identidades de gênero e gerações para todas as nossas vagas.
- O que o(a) Gerente de Performance de Gestão e Serviços faz na SulA: O Gerente de Performance e Gestão de Serviços é responsável por liderar, planejar e otimizar as operações, garantindo a entrega de serviços de alta qualidade para as diversas áreas de negócio da empresa.
- Com um foco em CSC (Centro de Serviços Compartilhados), com avaliação de indicadores, desenvolvimento de Dashboard, Reporte Executivo, olhando processos com revisão de fluxos e melhoria contínua, para mapear e governar os dados.
- Atuando como um parceiro estratégico, promovendo a padronização de processos, o uso eficiente de recursos e a implementação de práticas inovadoras para melhorar continuamente a eficiência e a satisfação dos clientes internos e externos.
- Supervisionando todas as operações, assegurando que os serviços sejam entregues de forma eficaz, dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada.
- Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a performance de Operações, alinhando os serviços prestados aos objetivos estratégicos da empresa.
- Desempenhar gestão de performance, com a definição e monitoria de KPIs e SLAs para medir a eficiência, qualidade e custo dos serviços prestados e implementar ações corretivas quando necessário.
- Realizar estudos detalhados do dimensionamento e análise de forecast x capacity, sugerindo mudanças quando necessário e acompanhar estas informações na rotina.
- Controlar diariamente os indicadores operacionais (Entradas, Saídas e Estoque), sinalizando possíveis desvios e propor correções.
- Acompanhar o orçamento da área e elaborar estudos focados na otimização e redução de custos Budget (Real x planejado) e identificação de oportunidades e melhores práticas.
- Gerir pessoas, trabalhando para liderar, desenvolver e motivar uma equipe de alta performance, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
- O que esperamos de conhecimentos para essa vaga? Formação superior completa com pós-graduação, MBA ou especialização; Experiência emCSC, Melhoria Contínua de operações de alto volume e alto impacto; Sólida experiência em gestão de equipes e melhoria de processos; Conhecimento avançado em Excel e Power Point; Experiência com MIS (Management Information System), Banco de Dados (conhecer estrutura e tabelas) e atuação com Dashboard e Painéis BI; Conhecimento em ferramentas de Dataviz (Tableau, DataStudio ou similares).
- O que será um diferencial: Experiência no mercado de seguradora (saúde); Habilidades Técnicas: Conhecimento avançado de tecnologias aplicáveis a eficiência de operações, como ERPs, ferramentas de automação e soluções de BI; Inglês Avançado será um diferencial.
- O que a SulA vai te proporcionar? Além de um ambiente de inovação e aberto a experimentação, salário competitivo com o mercado; A SulAmérica é uma empresa em transformação, com DNA inovador e sempre preocupada em atender as necessidades dos seus clientes com soluções e produtos encantadores.
- Se identificou? Então vem com a gente e fazer parte desse time #sanguelaranja.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional