Analista Omnichannel III

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
Estamos em busca de um Analista Omnichannel III, para compor o time Renner S.A'• Monitorar demandas e ajustar recursos disponíveis (pessoas e ferramentas), assegurando operação otimizada nas lojas e operações internacionais.
  • Equilibrar capacidade entre diferentes áreas da operação, evitando gargalos e promovendo eficiência.
  • Ajustar capacidade operacional continuamente com base na demanda para uma operação eficiente nas lojas e operações internacionais.
  • Garantir funcionamento adequado do canal, administrando equipamentos como bluebirds, sleds, equipamentos de retaguarda e steamers nas lojas.
  • Apoiar as lojas na aplicação da estratégia de alocação e balanceamento.
  • Implementar e melhorar projetos de Alocação.
  • Gerenciar diariamente a ferramenta de WFM da empresa.
  • Colaborar com empresa terceirizada na avaliação e análise contínua da produtividade dos processos operacionais, assegurando eficácia dos resultados.
  • Atualizar as premissas de produtividade
  • Apoiar a estruturação de informações e estratégias para negociação de demandas de processos e capacidades de processamento.
  • Propor ajustes na alocação de recursos.
  • Acompanhar planos de ação para correções estruturais.
  • Realizar cálculos de necessidade de colaboradores temporários e intermitentes, garantindo alinhamento e aprovação financeira junto aos times.
  • Colaborar com outras áreas para otimizar o uso da capacidade disponível.
  • Atender escalonamentos N3 para sua área.
Pré-Requisitos
  • Formação Superior, desejável em Administração de Empresas, Engenharia de Produção, Gestão de Processos ou Análise de Sistemas (com foco em ferramentas de gestão e operação)
  • Conhecimento em Ferramentas de WFM (Workforce Management)
  • Análise de Dados (Excel avançado, Power BI, ou outras ferramentas de BI)
  • Gestão de Projetos (metodologias ágeis, PMI)
  • Capacidade de Realizar Cálculos de Necessidade de Recursos (temporários e intermitentes)
  • Familiaridade com Equipamentos Operacionais (bluebirds, sleds, steamers)
  • Conhecimento em Processos de Melhoria Contínua (Lean, Six Sigma)
  • Comunicação Eficaz (capacidade de interagir com diversas áreas e stakeholders)
  • Trabalho em Equipe (colaboração com outras áreas e equipes)
  • Pensamento Crítico e Analítico (para avaliação e resolução de problemas)
  • Flexibilidade e Adaptabilidade (para ajustar estratégias conforme a demanda)
  • Proatividade (antecipar necessidades e propor melhorias)
  • Gestão de Conflitos (especialmente em escalonamentos N3)
Diferenciais
  • Espanhol
*Inscrições internas até 06/07*

Renner