Assistente de Sucesso do Cliente
Osirnet
- Pelotas - RS
- Permanente
- Período integral
- Atender e acompanhar solicitações técnicas de clientes, garantindo retorno dentro dos prazos definidos;
- Realizar diagnóstico de problemas técnicos e orientar o cliente sobre as soluções ou encaminhamento adequado;
- Registrar com precisão os atendimentos e interações em sistemas internos;
- Apoiar clientes em dúvidas sobre o uso dos serviços e funcionalidades;
- Identificar oportunidades de melhoria na jornada do cliente e sinalizar para as áreas responsáveis.
- Ensino Técnico ou Superior em andamento em áreas como Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico em redes, internet e equipamentos de telecomunicação;
- Noções de sistemas de gestão de atendimento (ERP, PABX, etc);
- Pacote Office (Básico);
- Gestão de tarefas (Básico);
- Foco na satisfação do cliente;
- Pró atividade;
- Trabalho em equipe;
- Comunicação eficaz;
- Organização;
- Adaptabilidade.
- Vale Alimentação
- Plano de Saúde
- Desconto no plano institucional para colaboradores que são clientes da Osir
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