Assistente de Compras

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 dias
Vaga para Assistente de Compras DescriçãoEstamos em busca de um Assistente de Compras para auxiliar no processo de aquisição de materiais e suprimentos necessários para a empresa. ResponsabilidadesGestão de estoque (organização, reposição e controle de materiais);Monitorar as requisições internas destinadas ao setor de Compras, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos;Efetuar cotações e compras de materiais e serviços, conforme necessidade da empresa;Negociar prazos, valores e condições com fornecedores;Realizar solicitações de serviços externos, como Correios e motoboy, conforme demanda;Providenciar a contratação de prestadores de serviços para manutenções prediais, monitorando o andamento e a qualidade das atividades. RequisitosHabilidade de negociação;Conhecimento em microinformática;Conhecimento básico em processos de compras;Comunicação clara;Organização e proatividade.Diferenciais:Experiência na área de compras/almoxarifado.

Sólides