Supervisor de Call Center

ASSOCIACAO EVANGELIZAR E PRECISO

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 3 horas
Missão do Cargo
Liderar, motivar e orientar a equipe de líderes para que estejam aptas a direcionar as equipes de atendimento, coordenando o desempenho por meio de indicadores de ligações recebidas e realizadas. Identificar oportunidades para captação de novos associados, fidelização dos já cadastrados e garantir a resolução eficaz de sugestões e críticas, sempre visando a satisfação dos associados e do público em geral.Competências Comportamentais:
Liderança inspiradora
Comunicação clara e objetiva
Capacidade analítica
Resiliência
Empatia
Proatividade na resolução de conflitos
Visão estratégicaFerramentas e Sistemas Utilizados
Sistemas de CRM e atendimento
Ferramentas de gestão de indicadores
Software para atualização e gerenciamento da URA
Ferramentas internas de comunicação e desenvolvimentoRequisitos:Requisitos básicos:Graduação em Gestão de Pessoas, Processos Gerenciais, Administração, Marketing ou áreas afins.
Desejável:Experiência prévia em gestão de equipes de atendimento ou relacionamento com clientes/associados.
Conhecimento em sistemas de atendimento e CRM.BenefíciosVale Refeição: R$ 23,50 por dia
Vale Alimentação: R$ 170,00 por mês
Vale Transporte
Seguro de Vida
Plano de Saúde (Unimed) com coparticipação
Plano Odontológico
Auxílio Creche (até 5 anos)
Clube iFood
TotalPass (acesso a academias)
Convênio com farmácias
Day Off no aniversário
Parcerias com instituições de ensinoSegunda a sex-feira das 8h às 17h48

ASSOCIACAO EVANGELIZAR E PRECISO