SUPERVISOR ATENDIMENTO - LAPA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!Objetivo do Cargo:
  • Impulsionar o time, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas;
  • Entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipe, visando inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados;
  • Estimular a melhor versão de cada um, atuando como um coach alavancador de resultados; Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos;
  • Gerenciar conflitos de forma equilibrada e estratégica;
  • Motivar, treinar e desenvolver a equipe continuamente;
  • Conhecer as expectativas e dores dos clientes e potenciais clientes, promovendo um atendimento de excelência;
  • Analisar resultados individuais e coletivos, fornecendo informações estratégicas que contribuam com a tomada de decisão gerencial;
  • Acompanhar indicadores de performance (vendas, conversão, qualidade, absenteísmo, etc.) e agir de forma proativa para garantir os resultados;
  • Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Qualidade, Treinamento, Administrativo, TI e outras áreas de apoio;
  • Garantir a execução das campanhas comerciais, estratégias da companhia e uso adequado das ferramentas digitais;
  • Supervisionar a qualidade dos atendimentos e negociações, assegurando aderência aos processos e diretrizes;
  • Apoiar diretamente a equipe nas negociações, quando necessário, com perfil participativo e orientado para solução.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
  • Superior completo.
  • Experiência prévia com supervisão de equipes comerciais
  • Boa comunicação, organização e inteligência emocional
Desejável:
  • Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.
  • Experiência com vendas, preferencialmente em canais digitais (WhatsApp, Instagram, chat, etc.)
HABILIDADES ESPERADAS:
  • Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;
  • Administração do tempo
  • Gestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)
  • Capacidade de ouvir
  • Capacidade de ensinar
  • Aprendizado contínuo
  • Trabalho em equipe
  • Conexão com os valores da empresa
  • Ética
  • Inteligência emocional
  • Organização
  • Comunicação
  • MODELO DE TRABALHO
  • Regime: CLT
  • Modelo: 100% Presencial Interno
Unidade:
  • NDI - LABORATORIO EXAMES - CENTRAL LAPA - OPERACIONAL NTO II - EQUIPE
O que oferecemos?Vale Alimentação;Vale Transporte;Assistência Médica;Assistência Odontológica;Convênio com Farmácia;Seguro de Vida;Auxílio Creche;Totalpass;Universidade Corporativa;Interclube (programa de descontos);Programa Conte Comigo.

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