SUPERVISOR ATENDIMENTO - LAPA
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Impulsionar o time, sempre alinhado com as expectativas da empresa e superando as metas produtivas estipuladas;
- Entender as fortalezas e as fraquezas de cada membro da equipe, visando inspirar e direcionar cada vendedor ao alcance de resultados;
- Estimular a melhor versão de cada um, atuando como um coach alavancador de resultados; Monitorar a produtividade dos colaboradores e oferecer feedback e aconselhamento construtivos;
- Gerenciar conflitos de forma equilibrada e estratégica;
- Motivar, treinar e desenvolver a equipe continuamente;
- Conhecer as expectativas e dores dos clientes e potenciais clientes, promovendo um atendimento de excelência;
- Analisar resultados individuais e coletivos, fornecendo informações estratégicas que contribuam com a tomada de decisão gerencial;
- Acompanhar indicadores de performance (vendas, conversão, qualidade, absenteísmo, etc.) e agir de forma proativa para garantir os resultados;
- Trabalhar de forma colaborativa com as áreas de Qualidade, Treinamento, Administrativo, TI e outras áreas de apoio;
- Garantir a execução das campanhas comerciais, estratégias da companhia e uso adequado das ferramentas digitais;
- Supervisionar a qualidade dos atendimentos e negociações, assegurando aderência aos processos e diretrizes;
- Apoiar diretamente a equipe nas negociações, quando necessário, com perfil participativo e orientado para solução.
- Superior completo.
- Experiência prévia com supervisão de equipes comerciais
- Boa comunicação, organização e inteligência emocional
- Ter atuado ou atuar com planos de saúde ou seguros.
- Experiência com vendas, preferencialmente em canais digitais (WhatsApp, Instagram, chat, etc.)
- Saber lidar com as pessoas e ajudá-las a resolver problemas;
- Administração do tempo
- Gestão do processo comercial da equipe (prospecção, qualificação, elaboração da proposta, Follow up, Fechamento)
- Capacidade de ouvir
- Capacidade de ensinar
- Aprendizado contínuo
- Trabalho em equipe
- Conexão com os valores da empresa
- Ética
- Inteligência emocional
- Organização
- Comunicação
- MODELO DE TRABALHO
- Regime: CLT
- Modelo: 100% Presencial Interno
- NDI - LABORATORIO EXAMES - CENTRAL LAPA - OPERACIONAL NTO II - EQUIPE