Profissional de Atendimento ao Cliente

ITAICA

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 13 dias
Principais Responsabilidades: Prospecção ativa de clientes por diversos canais (telefone, WhatsApp, redes sociais e pontos físicos estratégicos). Apresentação de projeto Atendimento ao cliente Acompanhamento de clientes durante todo o processo de venda Requisitos: Ensino médio completo Maioridade Experiência prévia com vendas, não é obrigatória, mas é valorizada. Perfil empreendedor, comunicativo e proativo. Benefícios e Diferenciais: Comissões atrativas, com ganhos proporcionais às vendas realizadas. Programa de incentivos e prêmios para reconhecer desempenhos excepcionais. Treinamentos constantes focados no desenvolvimento profissional. Acesso a uma ampla carteira com suporte nas negociações. Flexibilidade de horário e possibilidade de atuação em diversas regiões de São Paulo. Venha fazer parte de uma equipe que valoriza seu talento e impulsiona o seu crescimento!
  • Número de vagas: 7
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Outros
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Sem experiênciaEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Outros

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