Analista de Suporte e Processos de Atendimento

Relou RH

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Vaga: Analista de Suporte Técnico Nível 2Você é apaixonado por tecnologia, gosta de resolver problemas complexos e quer fazer parte de uma empresa em expansão nacional?
Essa pode ser a sua próxima oportunidade!Somos uma empresa de tecnologia que oferece soluções digitais em comunicação, segurança e rastreamento. Nosso propósito é transformar a experiência do cliente por meio de um atendimento ágil, humanizado e inteligente, conectando inovação com proximidade. O que você vai fazer no dia a dia:Atendimento e suporte técnico de 2º nível aos clientes via chat e telefone;Configuração de aparelhos VoIP e suporte remoto especializado;Supervisão e monitoramento dos atendimentos em andamento;Solicitação e análise de gravações de URA;Gestão e análise de novos números de telefone, portabilidade e saídas;Criação de padronizações internas e desenvolvimento de materiais de apoio;Treinamento e orientação de usuários e colegas de equipe;Apoio na renovação e melhoria da plataforma de atendimento (Omnichannel);Acompanhamento e resolução de problemas críticos junto a clientes e parceiros;Suporte aos técnicos em campo e clientes de sistemas de alarme e portaria (cadastro, configuração e atendimento remoto);Implementação de melhorias contínuas nos processos de atendimento. Requisitos:Experiência prévia em suporte técnico, helpdesk ou áreas correlatas;Conhecimentos em redes, sistemas e softwares;Capacidade de analisar e propor melhorias em processos de atendimento;Boa comunicação e facilidade em lidar com pessoas. Diferenciais:Experiência com plataformas Omnichannel;Conhecimento em configuração de alarmes, portaria ou sistemas de segurança;Experiência em contato com parceiros e fornecedores. Desejável:CNH válida. Perfil que buscamos:Boa comunicação e perfil colaborativo;Capacidade de atuar de forma estratégica e analítica;Autonomia para tomada de decisão em problemas críticos;Visão de melhoria contínua e foco na experiência do cliente.Remuneração e Benefícios:
  • Ajuda de custo: R$ 500,00 (VT/VA – livre, via cartão iFood)
  • Benefícios:
  • Telemedicina StarBem (4 consultas gratuitas/mês);
  • Avus (consultas com desconto);
  • WellHub (antigo GymPass).
Carga Horária: 12x36/h
Local: Sion - Belo Horizonte

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