Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.9429105 - Analista De Suporte PlenoEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">656 avaliaçõesSão Paulo - SP, km de você.R$ 2.000,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)Presencial2 setNós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico. Como será seu dia Atender as solicitações e incidentes do cliente, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Atendimento de Suporte Técnico para os clientes, em relação às resoluções de incidentes de baixa, média complexidade. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos e base de conhecimento. Interagir com os demais níveis de suporte afim de encontrar as soluções corretas. Interagir com o cliente em todos os níveis hierárquicos. Atendimento ao usuário final, auxiliando e sanando suas dúvidas relacionadas a área de suporte/infraestrutura/sistemas Atividades Trabalhar com o time de Operações e Suporte; Criar, atualizar e documentar procedimentos e boas práticas, visando sempre melhoria contínua; Compartilhar conhecimentos adquiridos em treinamentos / congressos / workshops / pesquisas / projetos, com o restante do time; Orientar os usuários quanto aos processos, normas e procedimentos em vigor; Investigar, diagnosticar e testar a solução para o problema antes de se dirigir ao solicitante; Requisitos e qualificações: Conhecimento técnicos necessário Suporte técnico aos usuários comuns e VIPs presencial e remoto; Configuração de desktop, notebook e celulares; Conhecimento de hardware para manutenção preventiva; Conhecimento em Windows 10/11; Conhecimentos em Active Directory, DNS, DHCP;, file server, print server; Conhecimentos em roteadores, switches, WiFi Conhecimentos de ferramentas de Antivírus; Conhecimentos Gsuit ferramentas Google Suporte a usuários, configuração de Desktops, Outlook, Exchange, instalação de Aplicativos, Hardware, impressoras etc. Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos; Atendimento Remoto (Anydesk, TeamView) Vivencia em operações com praticas em centro de suporte regida com métrica/ indicadores, tais como: SLA, SLO, FCR, TMA, TME, Taxa de abandono, Satisfação. Requisitos Boa comunicação: escrita e falada. Ser resiliente, dinâmico, proativo e capaz de trabalhar sob pressão; Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL) Conhecimento em ferramenta de chamados ITSM (Service-Now diferencial) Bom relacionamento com equipe; Ter disponibilidade para realizar horas extras; Inglês intermediario (Leitura e escrita); Não é trabalho remoto; Formação: Superior ou cursando nas áreas de Tecnologia da Informação; Horário de trabalho De segunda a sexta - 08:00 às 17:00 Local: Liberdade - São Paulo - SP Modelo de trabaçho 100% Presencial OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte TécnicoExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Inglês (Intermediário)
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