ANALISTA DE SUPORTE TI

Grupo LLAL

  • Brasília - DF Taguatinga - DF
  • R$ 2.500-2.800 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
Horário: 08H ÀS 18H
Modalidade: Presencial
Descrição:
  • Atendimento técnico aos usuários e setores de forma presencial e remota local, com foco em resolução direta e ágil de problemas.
  • Instalação, configuração e manutenção de estações de trabalho, notebooks, servidores e periféricos.
  • Organização, montagem, manutenção e limpeza de racks, com atenção à padronização de cabos e identificação de ativos.
  • Suporte na instalação e configuração de ativos de rede (switches, roteadores, access points).
  • Apoio em projetos de melhoria e expansão da infraestrutura de TI, redes e segurança.
  • Manutenção preventiva e corretiva em equipamentos de TI e ativos de rede.
  • Atuação em chamados via sistema, telefone e WhatsApp, conforme demanda.
  • Realização de diagnósticos e testes de conectividade, mapeamento de problemas e resolução de incidentes.
  • Suporte à instalação e manutenção de impressoras térmicas, multifuncionais, scanners e coletores de dados.
  • Apoio no gerenciamento de contas, permissões e políticas de acesso (AD/GPO).
  • Apoio na instalação de sistemas operacionais e softwares corporativos conforme padrão da empresa.
  • Suporte técnico em eventos, reuniões e treinamentos presenciais, garantindo o funcionamento de projetores, notebooks, áudio, etc.
  • Atualização de firmwares, bios e sistemas sempre que necessário.
  • Criação, atualização e organização de documentação técnica, procedimentos e base de conhecimento.
  • Apoio na gestão de inventário de ativos de TI (máquinas, licenças, periféricos).
  • Acompanhamento de técnicos externos quando necessário.
  • Auxílio na preparação de ambientes para novos colaboradores (formatação, criação de usuário, configuração de e-mail, etc.).
  • Suporte básico a sistemas de monitoramento, backups e antivírus corporativos.
Requisitos:
  • Conhecimento em suporte N1/N2 (hardware, rede e sistemas)
  • Conhecimento em ambientes Windows e Linux (usuário e servidor)
  • Domínio de Active Directory, GPO, DNS, DHCP e gerenciamento de permissões
  • Redes LAN/WAN/VPN, VLANs, cabeamento estruturado e clipagem (RJ45, RJ11)
  • Configuração e manutenção de roteadores, switches e access points
  • Montagem, configuração e manutenção de servidores físicos
  • Suporte a impressoras em rede (convencionais e térmicas) e scanners
  • Scripting básico em PowerShell e automação de rotinas de TI

Grupo LLAL