
Analista de Tecnologia da Informação
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Formatação, instalação e configuração de notebooks e desktops;
- Instalação de softwares e configuração de e-mails corporativos;
- Atendimento aos usuários (presencial ou remoto) para resolução de problemas técnicos de primeiro nível;
- Apoio na manutenção da infraestrutura de rede local;
- Suporte ao sistema TOTVS (abertura de chamados, acompanhamento de falhas, suporte a usuários na operação do sistema);
- Documentação de procedimentos e registros de atendimentos técnicos.
- Conhecimentos básicos em manutenção e configuração de computadores (Windows);
- Noções de redes e conectividade (Wi-Fi, cabeamento, impressoras em rede);
- Experiência com suporte técnico a usuários;
- Desejável conhecimento ou vivência com o sistema RM TOTVS;
- Boa comunicação e proatividade no atendimento ao cliente interno.
- Horário de Trabalho: 8:00 às 18:00
- Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação/Refeição, Day-off de aniversário, home office na sexta-feira.