Assistente Administrativo - Compras

COTREL ORTOPEDIA E FISIOTERAPIA LTDA

  • São José dos Campos - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 horas
Apoiar na elaboração e controle de pedidos de compras.Realizar cotações e negociar com fornecedores.Efetuar a emissão de notas fiscais e o acompanhamento do recebimento de mercadorias.Organizar e manter atualizado o controle de estoque e inventário.Auxiliar na atualização de registros e sistemas de compras.Acompanhar prazos de entrega e assegurar o cumprimento das condições acordadas.Prestar suporte na análise de documentos e processos relacionados ao setor de compras.Realizar outras atividades administrativas pertinentes ao setor.Requisitos:Ensino médio completo (desejável Ensino Superior cursando em Administração, Logística ou áreas correlatas).Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente no setor de compras.Excel intermediárioBoa comunicação e habilidades de negociação.Organização e proatividade.

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