Analista de Recursos Humanos Jr - Treze Tílias - SC

Polinutri

  • Treze Tílias - SC
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 4 horas
Somos uma indústria Brasileira com mais de 600 colaboradores, juntos formamos um time de especialistas que trabalham em conjunto para que a Polinutri ofereça o que há de melhor em nutrição animal para produtores de todo Brasil.Para atender nossos clientes, contamos com 3 fábricas estrategicamente posicionadas, CDs e escritório administrativo. Desta forma atendemos a todo o Brasil e também ao comércio externo com eficiência e agilidade.Com integridade e responsabilidade, formamos da Polinutri uma empresa inovadora e ambiciosa.Estamos ansiosos por conhecer a você candidato e amigo da Polinutri.
  • Realizar atividades de administração de pessoal - cadastros de admissão, atualização de dados, férias, rescisão, gestão do ponto;
  • Realizar cadastros e gestão de controle de benefícios, como inclusões, exclusões e alterações;
  • Atendimento ao colaborador para esclarecimento de dúvidas;
  • Conduzir processos de recrutamento, desde a definição de perfis até a escolha dos candidatos;
  • Elaborar e divulgar anúncios de vagas;
  • Realizar triagens de currículos e entrevistas presenciais e/ou virtuais;
  • Aplicar testes e dinâmicas de grupo, quando necessário, para avaliar habilidades técnicas e comportamentais;
  • Manter o banco de currículos atualizado e nutrir relacionamentos com candidatos;
  • Acompanhar e analisar indicadores de recrutamento e seleção, propondo melhorias contínuas;
  • Desenvolver e implementar estratégias para retenção de talentos;
  • Manter a documentação necessária para processos seletivos, treinamentos e prontuários em geral;
  • Elaborar relatórios periódicos sobre os processos de recrutamento, seleção e DHO;
  • Participar em projetos de Recursos Humanos dentro da organização corporativo e Unidade;
  • Identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes;
  • Manutenção das ferramentas de Seleção e Treinamento;
  • Acompanhamento, organização de treinamentos internos e externos;
  • Auxiliar na elaboração e implementação de programas de capacitação e desenvolvimento profissional;
  • Participar de iniciativas de engajamento e cultura organizacional;
  • Atividades relacionadas a comunicação interna;
  • Apoio e suporte nas demais atividades da área;
  • Ser guardião das politicas e processos de Recursos Humanos garantindo a efetividade dos processos na Unidade.
  • Graduação em psicologia, administração e áreas correlatas;
  • Pacote Office Completo;
  • Pensamento criativo para propor soluções;
  • Flexibilidade para se adaptar aos diferentes cenários e atuar visando os melhores resultados da área.
  • Trabalho presencial;
  • Plano de Saúde Unimed, para colaborador(a) e dependentes;
  • Seguro de Vida;
  • Refeição no local;
  • Cartão Alimentação;
  • Sala de descanso;
  • Desconto em produtos;
  • Convênio com Faculdades/Universidades e Escolas de Idiomas;
  • PLR (Participação nos Lucros e Resultados);
  • Transporte Fretado.

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