Analista de Negócios - Pós vendas

Alfa Group

  • João Pessoa - PB
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Sogo Tecnologia, empresa Paraibana, é especializada em criar soluções que facilitem os processos nos setores governamentais. Possuímos larga experiência em desenvolvimento de
Portais institucionais e Portais da transparência de órgãos públicos. Ainda, nosso setor comercial, com vistas â reforçar nosso compromisso de atuar com transformação digital junto
às prefeituras, representamos soluções que corroboram com nosso princípio.
Com vistas a potencializar os resultados comerciais, buscamos profissionais dinâmicos, para atuar como Analista de Negócios em nossa Organização. Esse profissional contribuirá para o acompanhamento e articulação para os processos de implantação de nossos produtos e demais interfaces necessárias. Seria massa expertise em vendas de governo! Todavia, caso tenha perfil desbravador, essa oportunidade é para você!PERFIS QUE DÃO MATCH COM A GENTE
 Fã de desafios
 Toma iniciativa
 Age sempre com compromisso e responsabilidade
 Sempre em busca de conhecimentos
 Gerencia conflitos
 Respeita a hierarquia
 Não mede esforço para cumprir as metas, anda sempre a “milha extra”
 Trabalha em equipe
 Compartilha conhecimentosAtividades:
Apresentação e imersão das plataformas aos novos executivos e parceiros
Implantação soluções/plataformas contratadas por nossos clientes, realizando Kickoff,
treinamentos para os usuários e acompanhamento da qualidade do contrato;
Relacionamento com o cliente, acompanhando a jornada do cliente até o pós implantação, seja
através de ligações, mensagens via whatsapp/e-mail ou reuniões virtuais;
Elaboração de relatórios de acompanhamento de uso de desempenho do
contrato/projeto/solução
Apoio na elaboração dos relatórios e planilhas semanais/quinzenais/mensais de andamentos;
Realização de reuniões de acompanhamento a cada 30 dias com todos os nossos clientes que
utilizam a plataforma;
Elaboração de relatórios diversos, funis de venda, pipeline de vendas e planilhas de análise de
dados;
Acompanhamento e solicitação de reservas de oportunidades;
Acompanhamento e apoio nas tratativas burocráticas necessárias no ciclo de venda, como
encaminhamento de ofícios ou contratos pendentes de assinatura ao parceiro, cobrança da
assinatura destes contratos, cobrança do envio das O.S. ou Empenho (ao executivo que
realizou a venda e/ou aos clientes);
Reportar ao diretor comercial andamentos e status de todas as atividade;Requisitos e qualificações:
 Curso superior completo: administração, gestão comercial, dentre outros correlatos;
 Conhecimento avançado do pacote office, especialmente excel;
 Ter conhecimento das tecnologias definidas para a vaga;
 Ter experiência na área de tecnologia;
 Ter experiência na área de atendimento ao cliente;
 DESEJÁVEL: Conhecimento da legislação de compras públicas, especialmente, Leis
‎Nº 8.666, ‎Nº 13.303, ‎Nº 12.462, Nº 10.520 e Sistema de Registro de Preços.Habilidades:
 Excelente comunicação oral e escrita;
 Conhecimento prático de uma área de negócios;
 Agilidade e raciocínio rápido
 Cumprimento de prazos;
 Mediação de conflitos;
 Pró-atividade;

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