Técnico de TI Jr - N2 - CNH A - SP

Spassu Tecnologia e Serviços

  • São Paulo - SP
  • R$ 2.230 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prestar atendimento e suporte aos usuários corporativos, controle do ciclo de vida do atendimento, monitoramento do usuário e seus ativos, a disponibilidade para início do atendimento e respectivo SLA.
  • Realizar atendimento presencial aos usuários a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou diretamente pelo responsável do serviço, via sistemas, respeitando os níveis mínimos de serviço;
  • Realizar deslocamento quando necessário para atendimento e suporte a partir das solicitações recebidas pelo Service Desk ou direcionadas pela Supervisão da equipe;
  • Efetuar configurações, prestar orientações aos usuários e dar suporte ao usuário na configuração das estações de trabalho, notebooks, dispositivos móveis e demais dispositivos utilizados e configuração dos sistemas, aplicativos e ferramentas de mensageria e editoração;
  • Registrar, diagnosticar e solucionar problemas no escopo de hardware, sistema operacional e áreas correlatas, efetuando, inclusive, eventuais manutenções corretivas nos equipamentos da TIC;
  • Registrar em sistema todos os chamados, não podendo ter registros informais e ou oficiosos e ou por outros canais de atendimento;
  • Correlacionar incidentes de hardware ou sistema operacional a fim de identificar sua causa raiz, solucioná-la e prevenir novas ocorrências;
  • Minimizar o impacto dos incidentes de hardware ou sistema operacional que não podem ser prevenidos;
  • Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre as questões pertinentes ao serviço;
  • Efetuar análise dos requisitos de hardware para instalação de softwares;
  • Testar funcionalidades de novos equipamentos, componentes ou periféricos, e elaborar guias ou manuais para os usuários;
  • Montar, desmontar, instalar, desinstalar, e configurar equipamentos de TIC, seus componentes e periféricos, tais como microcomputadores, notebooks, impressoras, scanners, aparelhos de fax, monitores de vídeo, teclado, mouse, telefones celulares, modens, etc.;
  • Configurar agentes de monitoração em máquinas;
  • Realizar certificação de cabeamento estruturado de rede;
  • Implementar soluções e resolução de problemas em ambientes Windows e Linux com correção de vulnerabilidades.
RequisitosEnsino Técnico em Informática e/ou redes.Certificação ITIL Foundation V3 ou superior; Certificação profissional para suporte a sistemas Windows 10 ou superior.02 anos em Atividades relacionadas, 01 ano com no mínimo 04 (quatro) disciplinas ITIL, sistemas Android.Conhecimento em Conhecimento em Windows, sistemas Android.Necessário possui CNH A Ativa e com experiência em direção.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:2230Cargo:OutrosEmpresa:SpassuServiços de tecnologia da informação.Ramo:Informática/ Tecnologia
(ED)

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