
Auxiliar Documentação Clínica - Unidade Semi-Intensiva
BP - A Beneficência Portuguesa de São Paulo
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Executar, sob orientação e acompanhamento, as atividades diversas e rotineiras de apoio administrativo aos processos, tais como: preparação, cópia, organização, distribuição e controle do recebimento e o envio de documentos, atendimento pessoal e telefônico, lançamento de itens em conta hospitalar;
- Realizar a preparação e organização de arquivos de documentações e organização de prontuários, controles diversos, recepção e transmissão de e-mails e telefonemas, contatos e atendimentos telefônicos, entrega de documentos, entre outros;
- Realizar abertura do prontuário médico e contábil na unidade de internação, assim como admissão e organização dos mesmos até o momento da alta hospitalar e/ou óbito e/ou transferência;
- Apoiar outros profissionais de sua área de atuação, baseando-se em políticas, diretrizes, procedimentos e orientações específicas. arquivo de documentação e organização de prontuários;
- Contribuir nos processos de solicitação de materiais, medicamentos, exames diagnósticos e hemoderivados, através do scaneamento das prescrições médicas, assim como realiza o controle dos mesmos;
- Organizar prontuário médico e contábil seguindo as padronizações estipuladas e encaminhamento ao SAME durante a internação e/ou alta hospitalar e/ou óbito e/ou transferência;
- Colaborar com as áreas clientes, informando dados relacionados a conta hospitalar como Faturamento, Auditoria de Contas e Central de Regulação;
- Realizar serviços gerais de suporte administrativo, a partir de instruções detalhadas e/ou orientações diversas recebidas do superior imediato e/ou de outros profissionais da equipe;
- Prestar atendimento ao público interno e externo, realizando os encaminhamentos necessários;
- Cumprir a Missão e Visão estratégica da Instituição, o regulamento interno, os requisitos de compliance e dos sistemas de gestão da qualidade, cumprimento das regulamentações da ANS, ANVISA e das normas e procedimentos de saúde, higiene e segurança do trabalho inerentes ao setor, a utilização de EPI's/EPC's (Equipamento de proteção individual/coletivo) quando a atividade assim o exigir;
- Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que habilitado e estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência;
- Conhecer os aspectos e impactos ambientais, bem como os requisitos legais aplicáveis às suas atividades, apoiando nas ações de minimização e melhoria ambiental, na busca de conformidade dos processos;
- Conhecer e utilizar os procedimentos de controle operacional de Meio Ambiente, aplicáveis a sua área, especificamente o de gestão de resíduos de efluentes líquidos, emissões atmosféricas e recursos naturais buscando sua conformidade e promovendo junto a todas as áreas correlacionadas o entendimento e aplicação das rotinas, contribuindo para o atendimento dos objetivos ambientais estabelecidos;
- Conhecer e apoiar a situações de emergência através da realização e/ou participação de simulados relacionados aos planos de resposta a emergências ambientais e nas ocorrências reais, quando aplicável.
- Ensino Médio Completo;
- Desejável experiência anterior na função.