A Diefra é uma empresa multidisciplinar com maturidade técnica e consolidada formação profissional, resultado de uma postura empreendedora e proativa. Com um extenso portfólio de realizações, a Diefra oferece suporte operacional e tecnológico para empresas públicas e privadas em todo o Brasil. Vem fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições:Controle de vencimentos de treinamentos obrigatórios. Organização e arquivamento de documentação legal e técnica Mobilização de colaboradores via portal conforme exigências contratuais. Elaboração e revisão de APRs (Análise Preliminar de Riscos). Atualização e controle dos documentos do PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos) e PCMSO (Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional). Acompanhamento e fiscalização de atividades operacionais Identificação de condições e atos inseguros. Aplicação de DDS, campanhas e treinamentos. Apoio na investigação de incidentes e sugestão de melhorias preventivas. Assegurar a correta utilização de EPIs e EPCs. Requisitos:Formação técnica em Segurança do Trabalho. Registro ativo no MTE. Experiência anterior com rotinas administrativas e atuação em campo no mínimo 2 anos. Domínio de pacote Office (principalmente Excel). Desejável:vivência com sistemas de gestão integrados (SGI) e portais de mobilização. Desejável experiência na USIMINAS.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Técnico em segurança do trabalhoEmpresa:Diefra engenharia e consultoria ltdaServiços de engenharia.Ramo:Engenharia (ED)