
Assistente de TI
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar suporte aos usuários, orientando sobre procedimentos corretos no uso do sistema.
· Instalar, configurar e manter softwares, hardwares e periféricos (computadores, impressoras, rede, telefonia).
· Realizar backups, controle de acesso, formatações e atualizações de sistemas.
· Manter o inventário de equipamentos e controlar licenças de software.
· Emitir relatórios de segurança (vírus, malwares, etc).
· Atuar na detecção e correção de falhas operacionais, de software e hardware.Requisitos e qualificações:Escolaridade mínima:
Médio - Concluído - ObrigatórioExperiências e qualificações:
Com experiência na área de TI, sendo Help Desk e Service Desk;
Tecnólogo em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação ou áreas afins;Residir próximo ao bairro da Saúde.Benefícios:Val transporte + Assistência odontológica + Assistência Médica + Convênio farmácia + Vale Alimentação (R$ 250,00/mês) + Vale Refeição (R$ 750,00/mês) + Seguro de Vida.