Página Da Vaga | Analista De Contratos

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Já em 1998, expandimos nossa atuação para o mercado atacadista.
  • Desde então, estamos solidificando nosso crescimento e credibilidade no mercado.
  • Nosso sucesso se deve em grande parte à nossa estratégia de FOCO NO CLIENTE.
  • Investimos continuamente na capacitação e formação de uma equipe extremamente dedicada à excelência no atendimento.
  • Além disso, valorizamos o fortalecimento de parcerias com fornecedores para garantir as melhores condições de venda dos nossos produtos.
  • Nossa filosofia é oferecer aos clientes os melhores produtos do mercado e garantir agilidade tanto na venda quanto na entrega.
  • Realizar e auxiliar análise contratual; Criar documentos e minutas padrão de negócios; Cobrar posicionamento de fornecedores, fabricantes e transportadoras referente a custos judiciais; Desenvolvimentode texto em linguagem formal; Lançamento de informações no sistema SAP; Preenchimento emonitoramento de planilhas de controle; Acompanhamento de indicadores internos; Experiencias emanalise contratuais; Excel básico para intermediário; Experiencia no sistema SAP será um diferencial; Superior em administração, direito e etc.
  • Ao fazer parte da nossa equipe, você terá acesso a: - Assistência médica Unimed - Assistência odontológica Unimed - Café da manhã e da tarde - Convênio com Faculdades e Escola de idiomas - Desconto em produtos - Participação nos Lucros ou Resultados - Programa de treinamentos - Refeitório - Seguro de vida - Vale-alimentação ou Vale-refeição A Friopeças iniciou suas atividades em 1994, na cidade de Belo Horizonte/MG, com atuação exclusiva no varejo de peças originais mas já em 1998 passou a atuar também no mercado atacadista.
  • A Friopeças vem, desde então, solidificando o seu crescimento e sua credibilidade no mercado.
  • O sucesso se deve em grande parte pela estratégia de FOCO NO CLIENTE, o que pode ser percebido de fato no investimento permanente em capacitação e formação de uma equipe extremamente empenhada na excelência do atendimento, bem como na preocupação com o fortalecimento das parcerias com fornecedores, a fim de garantir as melhores condições de venda dos produtos.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

Caderno Nacional