Supervisor de Cobrança/telemarketing

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 2.500-3.000 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
Responsabilidades: Supervisionar a equipe de cobrança, acompanhando indicadores e desempenho; Elaborar e implementar estratégias para recuperação de crédito; Realizar feedbacks, treinamentos e desenvolvimento de equipe; Monitorar ligações e garantir o cumprimento dos scripts e normas; Acompanhar relatórios e propor melhorias nos processos. Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de equipes de cobrança e/ou telemarketing; Habilidade em gestão de pessoas e foco em resultados; Conhecimento em métricas de call center (TMA, taxa de sucesso, etc.); Boa comunicação, organização e resiliência.
  • Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  • Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Supervisor
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Prestador de Serviços (PJ)

PandaPé