16936 ANALISTA SUPORTE WP JR

Simpress

  • Jundiaí - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 7 dias
Descrição:
  • Responder e documentar as solicitações de suporte iniciadas pelos usuários dos clientes no sistema administrativo;
  • Classificar os pedidos de acordo com a urgência baseando-se nas diretrizes do cliente e incluí-los na sequência de atendimento;
  • Comunicar ao cliente caso o pedido não faça parte dos serviços acordados e instruir sobre os próximos passos;
  • Realizar o atendimento telefônico ou via acesso remoto, seguindo os procedimentos estabelecidos, para entregar uma solução completa e satisfatória;
  • Resolver problemas relacionados a acessos não autorizados, malwares e reinstalação de programas;
  • Processar e direcionar pedidos referentes a questões de telecomunicações, falhas de infraestrutura, demandas de serviços, danos em equipamentos, recuperação de dados e outras situações que exijam presença física;
  • Oferecer auxílio aos usuários sobre a utilização dos softwares instalados e registrados no sistema dos clientes;
  • Assegurar o conhecimento e a aderência às métricas contratuais acordadas com os clientes;
  • Concluir os atendimentos resolvidos pelo Service Desk, registrando os detalhes da solução no software de gestão de pedidos;
  • Executar atividades afins ou que tenham relação com as mencionadas.
  • Conhecer os aspectos e impactos ambientais relacionados às suas atividades, bem como aplicar as práticas sustentáveis estabelecidas pela empresa e sugerir, quando possível, ideias visando à melhoria do desempenho do SGI.
  • Identificar e implementar ações no que tange a sustentabilidade, nas atividades advindas da área.
Requisitos:Indispensável: Sistema de redesConhecimento de aplicações e dispositivos móveis.Conhecimento de ferramentas de gerenciamento de chamados.
Desejável: Inglês avançadoBeneficios:- Day Off de Aniversário: pra você curtir seu dia como quiser;
- Participação nos resultados: aqui a nossa PLR é semestral e muito competitiva. #FoconoResultado
- Programas de Indicações é: você é reconhecido $$ quando traz um amigo para trabalhar por aqui ou quando ajuda a trazer um novo negócio. Todo mundo sai ganhando ;)
- Saúde em primeiro lugar: plano de saúde e odontológico + parceria com academias pra você e seus dependentes;
- Sim para Todos: temos squads sobre vários temas importantes e você pode fazer parte de um deles para transformar a experiência dos nossos simlovers.
- Sim, Store: é isso mesmo, uma lojinha online com equipamentos (celulares, notebooks, tablets...) novos e usados pra você comprar com desconto em folha;
- Vale Refeição ou Alimentação: você escolhe em qual cartão prefere receber seu dim dim...

Simpress