Especialista de Suporte de Campo
- São Luís - MA
- Permanente
- Período integral
- Diagnóstico e resolução de problemas de rede e conectividade.
- Gestão de chamados e documentação precisa das soluções.
- Instalação, configuração e atualização de equipamentos e softwares.
- Suporte a dispositivos móveis e ferramentas de videoconferência.
- Manutenção preventiva e verificação de saúde dos dispositivos.
- Apoio a computadores de processo e estações de trabalho operacionais.
- Controle de inventário de ativos de TI e conformidade.
- Participação em análises de causa raiz e gestão de incidentes.
- Suporte especializado a aplicações críticas de negócio.
- Colaboração com times especializados para escalonamento de problemas.
- Apoio em atividades de auditoria e compliance.
- Envolvimento em transição de serviços e tecnologias novas.
- Requisitos Experiência prévia em suporte técnico presencial.
- Conhecimento em redes, hardware, software e dispositivos móveis.
- Habilidade de comunicação e trabalho colaborativo.
- Organização e atenção aos detalhes na documentação de processos.
- Inglês intermediário/avançado (desejável).
Caderno Nacional